sábado, 28 de março de 2015

Ubpes se manifesta contra a lei de aborto que será votada no Brasil

A ubpes , União dos bispos e pastores evangélicos , com séde em Jaguariúna SP , se posiciona contra a lei do aborto apresentada para estudo e votação pelos deputados e senadores no Brasil.
Lei essa que fere todo direito a vida , e ainda mais contra  quem não tem a  minima possibilidade de defesa , os fetos a serem abortados .
Apostolo Roberto Torrecilhas , Presidente da UBPES disse ser totalmente contra essa lei ,pois fere o direito a vida , e somente DEUS tem o direito sobre ela .
O feto que esta sendo gerado , não é apenas feto e sim uma vida em potência , e interromper seu diretio de vida é crime .
Abortistas são criminosos e devem pagar por isso  .
Se preciso for faremos  novamente outra manifestação em Brasilia para colocar por terra essa ideia maluca e dos infernos  .
Somos a  maioria , que ama a família  , e lutaremos para que jamais essa barbaridade se torne lei  , disse o apostolo .
O apostolo lembra que o dinheiro que será usado para custear os abortos é oriundo dos nossos impostos , e que não podemos aceitar que nosso dinheiro seja usado para matar inocentes .
Cobrem a bancada evangélica para que se posicionem logo contra essa lei de morte , pois assim vão implantar a pena de morte começando pelos fetos e crianças indefesas.



GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...