sábado, 28 de março de 2015

Ubpes se manifesta contra a lei de aborto que será votada no Brasil

A ubpes , União dos bispos e pastores evangélicos , com séde em Jaguariúna SP , se posiciona contra a lei do aborto apresentada para estudo e votação pelos deputados e senadores no Brasil.
Lei essa que fere todo direito a vida , e ainda mais contra  quem não tem a  minima possibilidade de defesa , os fetos a serem abortados .
Apostolo Roberto Torrecilhas , Presidente da UBPES disse ser totalmente contra essa lei ,pois fere o direito a vida , e somente DEUS tem o direito sobre ela .
O feto que esta sendo gerado , não é apenas feto e sim uma vida em potência , e interromper seu diretio de vida é crime .
Abortistas são criminosos e devem pagar por isso  .
Se preciso for faremos  novamente outra manifestação em Brasilia para colocar por terra essa ideia maluca e dos infernos  .
Somos a  maioria , que ama a família  , e lutaremos para que jamais essa barbaridade se torne lei  , disse o apostolo .
O apostolo lembra que o dinheiro que será usado para custear os abortos é oriundo dos nossos impostos , e que não podemos aceitar que nosso dinheiro seja usado para matar inocentes .
Cobrem a bancada evangélica para que se posicionem logo contra essa lei de morte , pois assim vão implantar a pena de morte começando pelos fetos e crianças indefesas.



GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...