
A postagem sob o título : “Jesus, se andasse por aí, levaria uma bala na cabeça por ser negro e pobre” critica o deputado Peninha por ser a favor da morte de bandidos e do porte liberado de armas para defesa pessoal. Até aí tudo bem, mas o blogueiro esquerdista conclui sua postagem criticando a polícia e dizendo que se Jesus vivesse nos dias atuais provavelmente seria morto por policiais em uma operação desastrada da polícia, que classificaria o morto como bandido só por ser pobre e negro.
Leia abaixo a parte final do texto:
Um cara que critica tudo e todos que são contra o comunismo, a esquerda e o governo Dilma, aliás, um cara que recebeu do governo em 2013 cerca de R$ 546 mil, ou seja, dinheiro do povo brasileiro (público) para a sua ONG Reporter Brasil, não fala tanta “asneira” a toa, não é?
Link da movimentação da ONG em 2013: http://reporterbrasil.org.br/balanco2014_2013.pdf
Dados do convênio: https://contas.tcu.gov.br/adp/Web/busca/results.jsp?query=cpf%3A25746301817&sort=uid&dir=desc&pos=0&detalhe=s&queryOriginal=cpf%3A2574630181http://www.revoltabrasil.com.br/midia/5953-materia-absurda-do-esquerdista-sakamoto-diz-que-jesus-se-andasse-por-ai-levaria-uma-bala-na-cabeca-por-ser-negro-e-pobre.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário