segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Após 13 anos juntos, Carol Celico e Kaká anunciam divórcio


Depois de planejarem uma nova celebração dos votos de casamento, Carol Celico e Kaká voltaram atrás e anunciaram o divórcio na noite desta sexta-feira (31), por meio de um comunicado.

Em novembro do ano passado, ambos já haviam anunciado a separação. Depois de um mês do rompimento, eles reataram nas festas de final de ano e divulgaram diversas fotos juntos.

Segundo a revista "Época", os dois planejavam um novo casamento para o dia 8 de dezembro, em Fernando de Noronha. Carol, inclusive, teria visitado alguns locais para escolher o local da cerimônia e a festa durante o mês de junho.

Os dois subiram ao altar em dezembro de 2005, quando Carol tinha 18 anos e Kaká estava com 23 anos, ambos eram virgens Em nota oficial, publicada em seu perfil no Instagram, Carol Celico lembrou que foram 13 anos de história, com muitas emoções, momentos bons e ruins que ambos superaram sempre juntos. "E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses dez anos de casados", escreveu ela, se referindo aos filhos do casal, Luca, de cinco anos, e Isabela, de três.

Segundo Carol, os dois estavam tentando, há algum tempo, superar o processo mais dolorido que é a separação. "Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e luto", disse ela. A assessoria de imprensa da empresária não soube informar se ela e os filhos já teriam retornado ao Brasil -- a família estava morando em Orlando, nos EUA, desde o início do ano.

Sem julgamentos
Na sequência, Carol pediu a colaboração da imprensa nas notas publicadas sobre o assunto, além da compreensão dos seguidores, fãs e admiradores "para que não julguem e não lancem comentários com a pequena percepção da minúscula parte das nossas vidas que se tornou pública". "Se nem mesmo a família ou amigos mais próximos conseguiriam decifrar, como os que observam de longe irão?", escreveu.

Para a empresária, somente ela e Kaká sabem da verdade sobre a distância e diferenças da relação, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo.

"A historia que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente", finalizou.

Kaká escreveu uma passagem bíblica na legenda de uma foto no Instagram em que aparece numa igreja de Orlando na noite desta sexta-feira (31) e recebeu mensagens carinhosas de seus fãs.

"Porque Eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Jeremias 29:11".

Carreira de atleta pode ser motivo do término
Em entrevista ao apresentador Gugu Liberato em junho deste ano, Kaká culpou a vida de atleta pela crise no casamento Carol, com quem era casado desde 2005.

"Vivemos muitas ansiedades, momentos bons, mas também difíceis. Não sabemos em qual lugar vamos estar na próxima janela de mercado [período em que os clubes podem negociar jogadores]. As crianças nascem e não temos uma base. Estamos aqui e daqui a seis meses precisamos mudar de cidade", explicou o jogador. Atualmente, ele e a família estão morando em Orlando, nos EUA. Kaká atua pelo time Orlando City.

Na época do bate-papo, o atleta admitiu a possibilidade de novos problemas por conta dessa rotina. "Mas acho que vão ter outras, pois a vida é assim. O importante agora é que estamos muito felizes e que aprendermos bastante. Conheço a Carol desde os 14 anos e pretendo ficar com ela por muitos e muitos anos ainda", afirmou.


Fonte: UOL

Nenhum comentário: