quarta-feira, 26 de agosto de 2015

VANDALISMO TOTAL - IGREJA MADUREIRA TEM SUAS PAREDES PICHADAS .

Pichação contra Eduardo Cunha, em igreja de Campinas, foi apagada (Foto: Reprodução Facebook / G1 Campinas)
Pichação contra Eduardo Cunha, em igreja de Campinas, foi apagada (Foto: Reprodução Facebook e G1)
Pichada após ser mencionada em denúncia da Procuradoria Geral da República contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a igreja evangélica Assembleia de Deus, em Campinas (SP), apagou o protesto que pedia "cadeia" para o peemedebista. De acordo com o documento enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado teria orientado dois depósitos à instituição, que somam R$ 250 mil, para lavar dinheiro de propina no esquema de corrupção da Petrobrás. O político se diz inocente.

G1 foi ao templo localizado na Rua Barão de Parnaíba, uma das vias mais antigas da região central, nesta terça-feira (25). Em meio às obras que visam garantir mais acessibilidade aos fieis na entrada principal, a igreja mantém a rotina de cultos e silêncio sobre o suposto envolvimento na Operação Lava Jato. Tanto que um voluntário garantiu desconhecer o protesto contra Cunha registrado na fachada, tampouco a correção improvisada e ainda com tinta fresca.
Igreja, em Campinas, teria recebido dois depósitos
no esquema de corrupção (Foto: G1 Campinas)
Igreja, em Campinas, teria recebido dois depósitos no esquema de corrupção (Foto: G1 Campinas)Dentro do templo, pelo menos 60 acompanhavam o culto ministrado por um pastor - que não é o titular - na manhã desta terça. Uma diaconisa contou que a chuva reduziu o número de visitantes, ao lembrar que o local tem capacidade para quase 500. Ela preferiu não ser identificada pelo nome.
"Todo dia tem culto. Aqui há cura, milagres. Se fosse qualquer igreja, não iria resistir todo esse tempo", defende ao mencionar que a instituição é quase centenária na cidade. Só adota cautela e fica desconfortável ao ser questionada sobre o suposto uso da instituição para lavagem de dinheiro. "Acredito que seja mentira, mas eu não sei da vida financeira dos outros", falou, ao lembrar que viu o pastor titular pela última vez no domingo (23). "Nada mudou."

Denúncia contra Cunha
Agora , porque esses mesmos que estão acusando o cunha , não acusam também a  DILMA E  O LULA , e  todos os outros envolvidos , diante de tantas provas que existem ?

O Brasil precisa aprender a  votar certo e assim seguir em frente , pois depois do que o PT da Dilma fez não da mais .

Via Gritos de Alerta / Informações 
http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2015/08/pichada-apos-denuncia-da-lava-jato-igreja-apaga-protesto-contra-cunha.html

Nenhum comentário:

Com ataque à Globo, Domingo Espetacular debate a arte com apologia à pedofilia

Programa Domingo Espetacular, na Record TV O debate sobre as exposições de arte com apologia à pedofilia e outros temas no Brasil marc...