terça-feira, 8 de setembro de 2015

SUPER PROMOÇÃO PARA ME AJUDAR EM MINHA VIAGEM MISSIONÁRIA PARA ÁFRICA

A graça e  a  paz do Senhor Jesus .
Amados , iniciamos nossos trabalhos na ÁFRICA , e com muita dedicação estamos nos preparando para essa viagem missionária .
Como não quero ficar pedindo  doação , mas precisando muito de ajuda , essa foi a forma mais justa e sincera que DEUS colocou em meu coração.
Você comprando os seus cartões de visita comigo  , estará me ajudando nessa obra .
QUE DEUS OS ABENÇOE RICAMENTE , EM NOME DE JESUS .
OBS.  MANDE A  ARTE FINAL PRONTA , EM CURVA OU FECHADA .
Apostolo Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...