Culto de abertura do Liderar aconteceu nesta quinta-feira, em São Paulo


Culto de abertura do Liderar aconteceu nesta quinta-feira, em São Paulo
Aconteceu na noite desta quinta-feira (5),no templo-central da AD Ministério do Belém em São Paulo (SP), o culto de abertura do Encontro de Líderes de Jovens e Adolescentes promovido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o Liderar. O evento foi coordenado pela Comissão Nacional de Evangelismo e Discipulado e apoiado pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).

A celebração festiva teve a participação de centenas de líderes de jovens e adolescentes de várias partes do Brasil, de norte a sul, bem como de líderes de Convenções regionais e outras que enviaram seus representantes.

Na direção do culto, o diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza facultou oportunidades durante a liturgia e apresentou os visitantes e autoridades presentes. A leitura da Palavra, efetuada pelo pastor Raul Cavalcante, líder da AD em Imperatriz (MA) e da Comissão Nacional de Evangelismo e Discipulado da CGADB, foi feita em 1 João 2.7-17. Pastor Orcival Xavier, líder da AD em Taguatinga (DF), orou após a leitura. Os primeiros louvores entoados no culto foram os hinos da Harpa Cristã 224 e 304. Entre as participações musicais, os adoradores da
CPAD Music, Raphael Dias, Sumara Santos e Marcelo Santos, e o grupo de adolescentes da igreja anfitriã apresentaram louvores de adoração a Deus.

Pastor José Wellington Costa Junior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD, falou aos presentes sobre a importância do evento, leu o texto de 1 Timóteo 4.12-16, e recepcionou a todos com boas vindas.

Pastor Lucifrancis Tavares orou pelo preletor da noite. Baseado no texto bíblico de Atos 20.7-10, pastor José Wellington Bezerra da Costa ministrou a Palavra. O líder da CGADB destacou em sua pregação que, assim como apóstolo Paulo fez com o jovem Êutico, parando para atendê-lo após a queda da janela e sua morte, os líderes de jovens e adolescentes devem fazer o mesmo. “Desça da sua posição, incline-se, abrace os jovens e adolescentes, socorra-os, e ministre vida sobre aqueles que estão mortos. Essa é sua missão!”, disse pastor José Wellington Bezerra da Costa.

A oração final foi feita pelo pastor Pedro Abreu e Lima, líder da Convenção do Acre. A benção apostólica proferida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa.
CPAD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ILLUMINATIS , QUEM SERIA O LIDER DELES NO BRASIL ?

ENTENDA MAIS SOBRE LO-DEBAR “Lo-Debar, nunca mais” (II Samuel 9: 1-13) nos links

COMO FAZER UM ESBOÇO PARA PREGAÇÃO - Aprendendo a fazer um esboço de pregação.