sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Culto de abertura do Liderar aconteceu nesta quinta-feira, em São Paulo


Culto de abertura do Liderar aconteceu nesta quinta-feira, em São Paulo
Aconteceu na noite desta quinta-feira (5),no templo-central da AD Ministério do Belém em São Paulo (SP), o culto de abertura do Encontro de Líderes de Jovens e Adolescentes promovido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o Liderar. O evento foi coordenado pela Comissão Nacional de Evangelismo e Discipulado e apoiado pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).

A celebração festiva teve a participação de centenas de líderes de jovens e adolescentes de várias partes do Brasil, de norte a sul, bem como de líderes de Convenções regionais e outras que enviaram seus representantes.

Na direção do culto, o diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza facultou oportunidades durante a liturgia e apresentou os visitantes e autoridades presentes. A leitura da Palavra, efetuada pelo pastor Raul Cavalcante, líder da AD em Imperatriz (MA) e da Comissão Nacional de Evangelismo e Discipulado da CGADB, foi feita em 1 João 2.7-17. Pastor Orcival Xavier, líder da AD em Taguatinga (DF), orou após a leitura. Os primeiros louvores entoados no culto foram os hinos da Harpa Cristã 224 e 304. Entre as participações musicais, os adoradores da
CPAD Music, Raphael Dias, Sumara Santos e Marcelo Santos, e o grupo de adolescentes da igreja anfitriã apresentaram louvores de adoração a Deus.

Pastor José Wellington Costa Junior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD, falou aos presentes sobre a importância do evento, leu o texto de 1 Timóteo 4.12-16, e recepcionou a todos com boas vindas.

Pastor Lucifrancis Tavares orou pelo preletor da noite. Baseado no texto bíblico de Atos 20.7-10, pastor José Wellington Bezerra da Costa ministrou a Palavra. O líder da CGADB destacou em sua pregação que, assim como apóstolo Paulo fez com o jovem Êutico, parando para atendê-lo após a queda da janela e sua morte, os líderes de jovens e adolescentes devem fazer o mesmo. “Desça da sua posição, incline-se, abrace os jovens e adolescentes, socorra-os, e ministre vida sobre aqueles que estão mortos. Essa é sua missão!”, disse pastor José Wellington Bezerra da Costa.

A oração final foi feita pelo pastor Pedro Abreu e Lima, líder da Convenção do Acre. A benção apostólica proferida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa.
CPAD

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...