sexta-feira, 6 de novembro de 2015

VOTARAM NA DILMA ? TOMEM MAIS ESSA . Ministério da Justiça diz que jihadistas merecem respeito e trazem progresso ao Brasil

Reprodução/Facebook
O perfil oficial do Ministério da Justiça no Facebook afirmou na última quinta-feira, 5 de novembro, que os jihadistas merecem respeito e trazem progresso ao Brasil “como qualquer outro povo de qualquer outra origem”.
A mensagem, bastante criticada pelos visitantes da página mantida pela pasta na rede social, foi publicada após um cidadão argumentar que apenas imigrantes pacíficos são bem-vindos no Brasil.
O bloco jihadista é criticado mundialmente pelos métodos violentos desempenhados dentro do  grupo terrorista “Estado Islâmico”.
Registros de organizações conhecidas pela defesa integral dos direitos humanos apontaram nos últimos meses casos de violência física e sexual contra crianças, execução de homossexuais e decapitações de reféns. Os crimes são quase sempre gravados e disponibilizados na internet.
Apesar da reação negativa, até o fechamento desta postagem nenhum post adicional sobre o tema foi publicado.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...