domingo, 1 de novembro de 2015

REDE RECORD BATENDO NA GLOBO SEM DÓ.

Imagem redimensionada

Pela primeira vez na história, o Jornal Nacional foi superado pela Record, em São Paulo, no confronto com a novela Os Dez Mandamentos.

Os números são do Ibope desta quinta-feira 29, que foram antecipados pelo jornalista Maurício Stycer, especializado em mídia.

"A novela registrou média de 21,4 pontos, contra 20,3 da Globo, 10,6 do SBT e 2,1 da Band. No confronto com o 'Jornal Nacional', entre 20h40 e 21h30, pela primeira vez, 'Os Dez Mandamentos' venceu, por 20,7 a 19,9. Já contra 'A Regra do Jogo', entre 21h31 e 21h48, a vitória foi de 22,9 a 21,4", disse ele.

"Os números nem são os mais altos já alcançados pela novela. Esta semana, mesmo, 'Os Dez Mandamentos' registrou média de 24 pontos em São Paulo. Mas a vitória sobre o 'Jornal Nacional' e a novela, ao mesmo tempo, é um resultado inédito."
Mar vermelho

Em entrevista ao UOL, diretor da trama da Record, Alexandre Avancini, afirmou que tinha "uma expectativa alta" de conquistar mais espectadores para a novela, porém os números o surpreenderam. Avancini, no entanto, aposta que a saga de Moisés na Record ainda não chegou ao auge. "A gente sabia que a novela ia ficar mais movimentada, a fase das pragas é muito emblemática e está no subconsciente das pessoas. Temos certeza que quando chegarmos à abertura do Mar Vermelho, a audiência vai explodir", diz.

Grande parte da cena já foi gravada e está em fase de finalização com uma equipe da produtora norte-americana Stargate, responsável pela computação gráfica de "Dez Mandamentos". "É uma sequência que poucos diretores do cinema e da TV tiveram a oportunidade de dirigir", comemora Avancini.
Fonte: Brasil 247 e UOL

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...