terça-feira, 18 de agosto de 2015

Ministério CEFA novos contratados da gravadora do Raul Gil.

Ministério CEFA novos contratados da gravadora do Raul Gil.
Mais uma vitória para esse grupo que é uma Benção de DEUS.
FullSizeRender (1)A cantora Cintia Oliveira e o  Jean Oliveira,  representando o ministério de louvor Adoração CEFA  ( Comunidade Evangélica da Família ), estiveram na RG GOSPEL em São Paulo para assinatura do contrato, concretizando uma parceria de sucesso.

Segundo Raul Gil Jr, diretor artístico da RG GOSPEL , a ideia do projeto é resgatar o trabalho e a relevância dos ministérios de louvor das igrejas, possibilitando a expansão de seus trabalhos.
IMG_2958O Apóstolo Jean Oliveira celebrou a nova conquista do Ministério e reconheceu que esta parceria pode ser muito produtiva, não só para a CEFA mas também pode influencier outros ministérios do Interior de São Paulo:  “Com certeza esse projeto vai alavancar o ministério, dando a visibilidade necessária para a disseminação do nosso trabalho e assim colaborar para que possamos cumprir os propósitos que Deus colocou em nossos corações de espalhar a verdadeira adoração pelo Brasil e influenciar outros ministérios com essa mesma visão”.
Fonte : assessoria da gravadora RG gospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...