segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Cristão nigeriano escreve uma carta de encorajamento aos demais líderes na Nigéria


Cristão nigeriano escreve uma carta de encorajamento aos demais líderes na Nigéria
"Eu sempre encorajei minha congregação dizendo que nada neste mundo acontece sem o consentimento de Deus. Nossos passos e nossos dias são contados por Ele. Por isso, devemos ser pacientes na tribulação e ouvir a voz do Senhor a nos guiar, porque ele é o único que pode encontrar soluções para os nossos problemas", escreveu o líder nigeriano.
Para ele, tudo o que está acontecendo no mundo está debaixo da vontade de Deus e é preciso ter o revestimento do Espírito Santo para suportar. "Os líderes não podem desistir, por pior que seja a situação. Estamos em guerra, mas temos a paz de Cristo dentro de nós. Se você, como líder, desistir, o que as outras pessoas aprenderão com você. Seja forte o tempo todo", aconselha ele.
"Leiam a história de Jó, ele mesmo disse à sua esposa que se aceitamos o bem de Deus, devemos também aceitar o dia mal. Quando eu leio o salmo 23, eu tenho certeza de que somente Deus pode me proteger, ninguém mais, e essa é a base da minha fé. Eu vejo muitos cristãos desistindo, até mesmo em nossa igreja, e eles voltam para o mundo muçulmano por medo de morrerem pelo evangelho de Cristo, mas eu penso que a dignidade cristã consiste em perseverarmos até o fim, porque não importa como foi que começamos, importa se vamos terminar como vencedores, é esse o propósito de Jesus para cada um de nós", finaliza o líder.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...