quarta-feira, 4 de maio de 2016

Cristãos líbios vivem tempos difíceis


3-libia-0050101010.jpg"Devo admitir que vocês oraram por nós num momento em que eu estava realmente desanimado com a situação do país, agradeço de todo meu coração"
Atualmente, os líbios têm enfrentado tempos difíceis, maior perseguição religiosa e muita hostilidade em sua própria terra. Muitas mulheres jovens têm sido abusadas e humilhadas por causa de sua fé. Em suas orações, lembre-se delas e peça ao Senhor para que restaure de maneira sobrenatural sua dignidade e que elas permaneçam firmes e confiantes de que Deus sempre lhes dará providências.
Além disso, Benghazi, a maior cidade do leste do país, tem presenciado uma verdadeira guerra entre as diferentes milícias e muitos cristãos estão perdendo suas vidas em meio ao fogo cruzado. Ore para que Deus dê uma solução para a igreja nessa região e que, milagrosamente, esses militantes sejam alcançados pelo amor de Jesus, que seus corações se abram para a verdade e que muitas vidas sejam resgatadas para a glória do Senhor.
As orações chegam sempre no momento certo. Há algumas semanas, um líder cristão líbio compartilhou com a Portas Abertas que as orações dos cristãos de todo o mundo, que foram feitas para a sua congregação, vieram como uma resposta imediata. "Devo admitir que vocês oraram por nós num momento em que eu estava realmente desanimado com a situação do país. Agradeço de todo meu coração, pois através dessas orações eu tive minhas forças renovadas e assim terei como ajudar a igreja no sustento espiritual", afirma o líder e finaliza.

Nenhum comentário:

Pastor é sequestrado e queimado vivo com as mãos amarradas, na África

Martin Beneke, de 45 anos, era pastor sênior e fundador da Life in Christ Network. O corpo de um pastor sul-africano foi encontrado tot...