segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

TUDO ACABA NO BANCO GOSPEL .



Certa vez um grupo de jovens da igreja resolveu inovar em tudo .
Alucinados pelo movimento gospel livre , eles resolvem aderir a isso tudo , sem ter pelo meno conversado com seus pastores.
Rave gospel , balada gospel , mma gospel , baile funck gospel , entre outros tantos gospel existente .
Passados alguns meses , algum pais dos jovens  começam a procurar seus pastores para relatarem algum fatos que estavam acontecendo com seus filhos .

Minha filha de apenas 15  anos esta grávida pastor .
Meu filho esta chegando todos os dias em casa somente nas madrugadas .
Pastor , meus filhos não me respeitam mais .
Pastor , o líder dos jovens esta levando nossos filhos para lugares nada amigáveis .

O pastor assustado com tudo aquilo resolve chamar todos eles para uma conversa .

Minha irmanzinha , como você permitiu isso acontecer ?
Sabe , né pastor , eu estava na balada gospel , e de repente ganhei uma cantada gospel , e rsrsrsrs , sabe né pastor rsrsrs.

Meu jovens , como vocês puderam fazer isso .
A pastor , a monotonia dos cultos .
Sabe , né , a gente é jovem e quer coisa novas .

Meu líder de jovens .
Como você pode me trair a confiança fazendo isso e levando eles a lugares que não é bom .

Pastor , eu queria inovar , sabe , dar um up no grupo  , queria que eles se encontrassem , ai resolvi leva los a esses lugares .

O pastor , da uma coçada na cabeça e emenda uma .

Sabe de uma coisa .
Eu tenho preparado um lugarzinho especial para vocês .

Minha filha , sua gravides gospel vai lhe render 12  meses de banco gospel , meus jovens , as suas baladas gospel vai lhe render 10  meses de banco gospel , meu jovem líder , sua falta de postura vai lhe render alguns meses de banco gospel bem como a perda de sua função gospel aqui na igreja .

Bem , como diz o velho ditado .

Em igreja que tem o banco gospel , os gospeis ficam mais a vontade .


PODE COPIAR E POSTAR A VONTADE .
cite apenas a fonte.

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...