domingo, 10 de julho de 2016

Quem sao estes chamados de Khorasan?

Quem sao estes chamados de Khorasan?

O Rafik ja havia falado sobre este grupo ha meses atras, antes mesmo de qualquer menção na mídia 

Pano de fundo para o uso da Bandeira Negra

A PF e a ABIN não deve saber que o USO da bandeira negra e o NOME Khurasan ou Khorasan esta relacionado a uma “suposta” profecia de Mohamed para o fim do mundo. Por esta razão grupos como a Al Qaeda, Al Shabab, Taliban etc estão sempre falando sobre o Dajjal (o Anticristo) e a vinda do Mahdi quem ira ser o NOVO Califa mundial. 

Esta Hadith foi relatada por al-Hâkim (8572) e Ahmad (22387): “Se você ver as bandeiras negras vindo da direção de Khurasân, então va ate eles, mesmo se você tiver que rastejar, porque entre eles estará o Mahdi, o Califa de Allah.” http://en.islamtoday.net/node/1177


Alguns teólogos rejeitam esta tradição, mas podemos observar que ZAID ACREDITA. Esta profecia  é o MOTOR do movimento jihadista (terrorista) da modernidade.

Uma outra tradição sobre o fim do mundo tem a ver com os judeus:

A coleção de Hadith de Sahih Muslim numero 6985, traz varias informações importantes sobre o assunto:

“Abu Huraira disse que o Mensageiro de Allah (paz seja sobre ele) disse: Aultima hora (Juízo final) não chegara ate que os Muçulmanos lutem contra os Judeus e os Muçulmanos os matarão, ate ao ponto que os Judeus se esconderão atrás de uma rocha ou de uma arvore, e a rocha ou a arvore dirá: ‘Muçulmanos, ou servos de Allah, tem um Judeu atrás de mim; venha e o mate’; Mas a arvore Gharqad não dirá isso, porque ela é uma arvore dos Judeus.”

Primeiro, esta tradição acima é a maior garantia e a maior motivação do Hamas e todos as organizações terroristas que um dia eles irão erradicar os judeus de Israel. Se Allah prometeu quem sao eles para duvidar?

Ou seja, quando os muçulmanos observarem a “bandeira negra” vindo da direção de Khorasan (Afeganistão), eles saberão que esta na hora de se juntar ao exercito de Allah para uma Jihad mundial, para a terceira e ultima guerra, onde o mundo se rendera ao Islam e os judeus serão exterminados.

A teologia Islamica é a razão do terrorismo ter crescido.

Qual o significado e qual a base teológica e escatológica para o uso da bandeira negra?

A bandeira negra  é citada em várias Hadiths sugerindo o renascimento de um novo exercito no qual os muçulmanos deverão se juntar.

Neste vídeo de promoção e recrutamento para a GUERRA ou Jihad, vocês poderão fazer a conexão entre o uso da bandeira negra e o jihadismo moderno.  


De acordo com uma “suposta” profecia de Mohamed, quando os muçulmanos verem a “bandeira negra” vindo da direção de Khorasan, eles saberão que esta na hora de se juntar ao exercito de Allah para uma Jihad mundial. 

Esta Hadith foi relatada por al-Hâkim (8572) e Ahmad (22387): “Se você ver as bandeiras negras vindo da direção de Khurasân, então va ate eles, mesmo se você tiver que rastejar, porque entre eles estará o Mahdi, o Califa de Allah.” http://en.islamtoday.net/node/1177

Mas onde fica Khorasan? O vídeo responde e diz que esta na região leste do Iran, contornando quase todo AFEGANISTÃO, Tajiquistão e Uzbequistão e Turcomenistão. Por este motivo Osama bin Laden fez a sua base no AFEGANISTÃO e usou esta bandeira como o principal símbolo da Al-Qaeda. Não existe “coincidência” ou “acaso” no uso da bandeira negra.



http://rafik-rafikresponde.blogspot.com.br/2014/09/quem-sao-estes-chamados-de-khorasan.html

Nenhum comentário: