quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Estudo revela que os americanos estão acreditando menos em Deus e em milagres



Um novo estudo revelou que mais e mais americanos estão saindo da igreja, e uma das razões é a falta de crença em milagres.

Imagem redimensionadaThe Washington Examiner informou que um estudo do Centro Pew Research Center revelou que metade dos americanos que sairam da igreja dizem que não acreditam mais em Deus. O número de pessoas no país que não acreditam em Deus também é declaradamente crescente.

Esses chamados “sem religião” dizem que sairam da igreja e deixaram de acreditar em Deus por uma série de razões, algumas das quais incluem não gostar de religião, organizados “senso comum”, e também a ciência.

Representantes do estudo também entrevistaram os participantes, a fim de determinar a razão para esta tendência.

“Cerca de metade dizem que foram criados em uma religião (49%) indicam que a falta de crença levou a afastar-se da religião. Isto inclui muitos dos entrevistados que mencionam” ciência “como a razão pela qual eles não acreditam em ensinamentos religiosos, incluindo um que disse: ‘Eu sou um cientista agora, e eu não acredito em milagres.’Outros referência “senso comum”, “lógica” ou uma “falta de provas” – ou simplesmente dizer que eles não acreditam em Deus “, disseram pesquisadores.

Outras razões que as pessoas citadas para sair da igreja e não acreditar em Deus incluía “Aprendi sobre a evolução quando eu fui para a faculdade,” Muitos cristãos que fazem coisas anticristãs “, e “Porque eu acho que a religião não é uma religião mais. É um negócio … é tudo sobre o dinheiro “. 

Fonte: JM Notícia com informações de ChristianHeadLines

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...