quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Vendaval derruba telhado e destrói igreja evangélica em Lorena, SP

Desaba igreja em Lorena (Foto: Suellen Soares/Vanguarda Repórter)Telhas e cadeiras ficaram danificados com a queda da estrutura (Foto: Suellen Soares/Vanguarda Repórter)
Uma igreja evangélica foi destruída por um vendaval nesta quarta-feira (16) em Lorena. O prédio teve a estrutura do telhado e equipamentos danificados com a queda.  Ninguém ficou ferido.
De acordo com os moradores do bairro Jardim Primavera, o acidente aconteceu por volta das 14h30. A Igreja do Evangelho Quadrangular passava por obras, mas estava vazia no momento do acidente. Representantes da igreja disseram que os próprios frequentadores do templo estão ajudando a reparar os estragos causados pelos fortes ventos.
O Corpo de Bombeiros informou que não foi chamado para atender a ocorrência. Já a Defesa Civil disse que tomou conhecimento do caso na manhã desta quinta (17) e que uma equipe foi enviada ao local para auxiliar os fiéis.
  •  
Desaba igreja em Lorena (Foto: Suellen Soares/Vanguarda Repórter)Fieis trabalham no local para salvar equipamentos e materiais (Foto: Suellen Soares/Vanguarda Repórter)

 

Nenhum comentário:

JACO - ISRAEL

De todos os relatos da Torá, este é um dos mais envoltos em mistério. Conta-nos a história da luta entre um ser humano e um anjo e a da ...