quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Assembleia de Deus é invadida e evangélicos têm objetos levados durante culto

A igreja evangélica Assembléia de Deus, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca – AL, foi invadida na noite desta segunda-feira, 13, por volta das 19h, por dois homens armados que roubaram itens pessoais dos evangélicos que participavam de oração no momento da ação.
Imagem redimensionadaDe acordo com testemunhas tudo aconteceu muito rápido. Os assaltantes apontaram as armas para algumas pessoas e fizeram um arrastão levando celulares e relógios das vítimas, fugindo com os objetos nas mãos, por um matagal próximo à igreja.

A Polícia Militar (PM) foi acionada em seguida, mas não conseguiu localizar os criminosos que devem ser da própria região.

Em oração

O Portal 7 Segundos conversou, por telefone, com o pastor Manuel Teixeira, um dos responsáveis pela igreja, que revelou detalhes do assalto na Assembleia de Deus.

Ele disse que eles entraram na igreja e que naquele momento ele achou que eles estavam precisando de oração. Mas, quando ele viu a arma nas mãos de um dos rapazes ficou sem reação.

“O que estava armado apontou o revólver para a cabeça da minha filha e pediram os telefones celulares e relógios. O que tínhamos nas mãos entregamos a eles. Éramos poucas pessoas que estavam em oração, justamente para pedirmos a Deus um mundo de paz entre as famílias, entre todos nós”, relatou o pastor Manuel Teixeira.

Ele disse que depois de terem pego os pertences, os assaltantes saíram e correram para um matagal próximo à igreja. “Eles não levaram outros pertences porque estavam nervosos e apressados e graças a Deus não machucaram ninguém”, afirmou o pastour, que a partir desta terça-feira (14) deixará um adulto vigilante à porta da igreja.

Na noite de ontem mesmo, o pastor Manuel Teixeira foi até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, prestar queixa sobre o assalto. A polícia disse se alguém souber o paradeiro dos criminosos ou saber onde eles moram é só acioná-la para prender os assaltantes e tentar recuperar os objetos roubados. 

Fonte: JM Notícia com informações do Portal 7 Segundos

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...