quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Câmara dos Deputados homenageia 50 anos da Igreja Metodista Wesleyana

A Câmara dos Deputados realizou sessão solene nesta segunda-feira (6) em homenagem aos 50 anos da Igreja Metodista Wesleyana.

A homenagem foi solicitada pelo deputado George Hilton (PSB/MG), que destacou a importância do trabalho missionário e da propagação do evangelho realizada pelos membros da igreja.
Imagem redimensionada“É uma honra saber que homens e mulheres abriram mão de seus sonhos pessoais para se dedicarem integralmente a cuidar de vidas e cumprir a tarefa árdua de levar a palavra de Deus aos quatro cantos do nosso País”, disse.

O deputado avaliou, também, que a Igreja Metodista Wesleyana é um claro exemplo de que, quando a palavra de Deus é anunciada com os verdadeiros princípios cristãos, há bons resultados. A sociedade brasileira, disse ele, carece não só de assistência social mas também de assistência espiritual.

“Em uma população plural e carente de valores, a assistência social se faz necessária e é esse o trabalho das igrejas,” afirmou Hilton.

Em mensagem enviada à sessão, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, salientou o trabalho social da igreja. “Rejeita-se tanto o individualismo quanto o exclusivismo eclesiástico, assim como se busca a conscientização de uma vida comunitária responsável em que todos tenham a oportunidade de uma vida digna e produtiva”, disse. 

A Igreja Metodista Wesleyana foi fundada em 5 de janeiro de 1967 em Nova Friburgo, Rio de Janeiro. Presente em diversos estados brasileiros e em mais 20 países, possui atualmente 120 mil membros. 

Fonte: Agência Câmara Notícias

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...