domingo, 12 de fevereiro de 2017

Pastores do ES oram por policiais e pela paz no estado

O caos nas cidades do Espírito Santo está ganhando cada vez mais as manchetes dos jornais, após quase uma semana de greve da Polícia Militar, que reivindica por melhorias nos salários e nas condições de trabalho de seus soldados. Em apenas cinco dias, já foram registrados 85 mortes com causas criminosas e cerca de 1.800 homens do Exército e Força Nacional chegaram ao estado para fazer a segurança.  
Porém na última quarta-feira (8), um vídeo tornou-se viral, emocionando os usuários das mídias sociais: um grupo de pastores (que ainda não tiveram suas denominações divulgadas) se reuniu para orar em frente ao 9º Batalhão da Polícia Militar, em Cachoeiro e também adentrou o local para interceder pelos policiais.
No vídeo, é possível ver os pastores impondo as mãos sobre os integrantes do batalhão (homens e mulheres), que se abraçam comovidos e levantam suas mãos, em atitude de oração.
Em apenas um dos perfis que publicaram o vídeo, a postagem já está com quase 1 milhão de vizualizações, em menos de um dia.

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...