domingo, 12 de fevereiro de 2017

André Valadão dá bronca em fiéis da Batista da Lagoinha: “Tolos, sem educação”; Assista - Por G+

O vídeo do cantor e pastor André Valadão externando sua total contrariedade com o comportamento dos fiéis da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), que abandonaram o culto durante a visita do procurador Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa do Ministério Público na Operação Lava-Jato, vem repercutindo nas redes sociais.
Dallagnol é evangélico e membro da Igreja Batista do Bacacheri, em Curitiba (PR), e havia sido convidado por André Valadão para uma palestra no Culto Fé, realizado todas as terças-feiras na sede da IBL.
A irritação de Valadão foi tão grande que, na terça seguinte, chamou a atenção dos fiéis em termos duros, e disse ter considerado a possibilidade de parar de organizar o Culto Fé. “A tristeza e a decepção que eu tive com vocês na terça-feira passada… Os irmãos não têm ideia a vergonha que eu passei com a movimentação no culto de tantas pessoas indo embora. A atitude da falta de educação de vocês, falta de respeito, falta de interesse… e eu não quero que ninguém saia, por favor”, disse o pastor.
“A atitude que vocês tiveram me fez repensar em ter o prazer de estar aqui com vocês às terças-feiras. Foi uma atitude completamente infantil, sem-educação, uma atitude de desprezo, uma postura que eu fiquei pensando… quem são essas pessoas que frequentam esse culto?”, questionou André Valadão.

+André Valadão conta que já teve fase rebelde

Na sequência, a bronca do pastor fica ainda mais intensa: “Qual é o seu interesse de estar aqui nesse culto? Você está fazendo o quê, aqui nessa igreja? Eu falo com amor, com vocês. Pode ter certeza. O que aconteceu terça-feira passada eu espero que não aconteça nunca mais. Vocês foram sem-educação, desrespeitosos, absolutamente egoístas. Tiveram uma atitude completamente irreverente com a pessoa que veio nessa igreja”, reclamou.
André Valadão destacou a relevância do trabalho de Dallagnol no combate à corrupção no país, e atentou os fiéis para o impacto direto dessas iniciativas na vida dos brasileiros: “Em mais de 15 anos de Culto Fé, a pessoa mais importante – humanamente dizendo – foi a que terça-feira passada subiu nesse altar. É um procurador da República, de 36 anos de idade, com uma formação em Harvard, um cara que tem mudado a história do Brasil através da Lava-Jato, que é de interesse direto no teu bolso, meu irmão. Mais de 70% de vocês que estão aqui hoje estão passando dificuldades financeiras, e estão vindo à igreja para pedindo a Deus ajuda. Estão com problema de dinheiro. Aí vem o cara, um batista, líder de célula, referência de Deus, pisa nesse altar e você levanta e vira as costas? Você é um tolo, meu irmão. Se você quer sua vida mudada, você tem que ouvir pessoas que não ficam apenas espiritualizando as coisas de Deus, mas trazem para a realidade das coisas cotidianas da vida o que muda a história da humanidade”, destacou.
Assista:



Nenhum comentário:

COLEIRA ERVA DE SANTA MARIA - PREÇOS ESPECIAIS PARA REVENDA

ENTRE NO LINK ABAIXO E COMPRE PARA REVENDA . https://petpetsbrasil.loja2.com.br/3600225-COLEIRA-ERVA-DE-SANTA-MARIA-REPELENTE-A-PULGAS-...