segunda-feira, 27 de março de 2017

Clipe de Daniela Araújo e Fernanda Brum alcança 100 mil views em um dia

Imagem redimensionada

As cantoras Daniela Araújo e Fernanda Brum lançaram, nesta quinta-feira (23), o clipe da música “Seja o Centro”. A canção faz parte do disco de inéditas Doze, lançado por Daniela pela gravadora Som Livre no início de janeiro deste ano.

A faixa, que é de autoria de Daniela e Fernanda, foi gravada em 2016 mas, por questões contratuais, demorou a ser lançada. Com a liberação da gravadora MK Music, a qual Brum mantém contrato artístico, o clipe de “Seja o Centro” foi divulgado no canal de Daniela no YouTube.

O destaque da produção audiovisual, que contou com direção de Marco Túlio e produção de Thiago Makie, ambos da BME Multimídia, está no sucesso. Em cerca de um dia, o videoclipe ultrapassou a marca de 100 mil visualizações, um número expressivo para uma produção audiovisual do mercado evangélico.

“+ de 100 mil views em menos de 24h!!! Que bom que vocês curtiram. Que ELE seja o centro de tudo em nossas vidas!”, comemorou Daniela Araújo. “Desejo a vc, Sucesso! Saúde! Alegria! Paz! Tudo de bom […] adorei participar desse clipe,dessa música! Vc sabe que é só ligar! Um beijo!”, disse Fernanda Brum à Araújo.

Assista o videoclipe de Daniela Araújo e Fernanda Brum, “Seja o Centro”:




Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...