segunda-feira, 27 de março de 2017

Clipe de Daniela Araújo e Fernanda Brum alcança 100 mil views em um dia

Imagem redimensionada

As cantoras Daniela Araújo e Fernanda Brum lançaram, nesta quinta-feira (23), o clipe da música “Seja o Centro”. A canção faz parte do disco de inéditas Doze, lançado por Daniela pela gravadora Som Livre no início de janeiro deste ano.

A faixa, que é de autoria de Daniela e Fernanda, foi gravada em 2016 mas, por questões contratuais, demorou a ser lançada. Com a liberação da gravadora MK Music, a qual Brum mantém contrato artístico, o clipe de “Seja o Centro” foi divulgado no canal de Daniela no YouTube.

O destaque da produção audiovisual, que contou com direção de Marco Túlio e produção de Thiago Makie, ambos da BME Multimídia, está no sucesso. Em cerca de um dia, o videoclipe ultrapassou a marca de 100 mil visualizações, um número expressivo para uma produção audiovisual do mercado evangélico.

“+ de 100 mil views em menos de 24h!!! Que bom que vocês curtiram. Que ELE seja o centro de tudo em nossas vidas!”, comemorou Daniela Araújo. “Desejo a vc, Sucesso! Saúde! Alegria! Paz! Tudo de bom […] adorei participar desse clipe,dessa música! Vc sabe que é só ligar! Um beijo!”, disse Fernanda Brum à Araújo.

Assista o videoclipe de Daniela Araújo e Fernanda Brum, “Seja o Centro”:




Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...