sábado, 15 de julho de 2017

Público se emociona com a cena dos hebreus lançados à fornalha na novela "O Rico e Lázaro"

Imagem redimensionada


Na noite da última quarta-feira (12), a rede Record exibiu uma das cenas mais esperadas da novela 'O Rico e o Lázaro', que mostra o momento em que três hebreus (Mesaque, Sadraque e Abednego) foram lançados à fornalha por não adorarem à estátua do rei Nabucodonosor.

Pelo visto, a cena não decepcionou e os comentários nas redes sociais foram carregados de emoção e celebração pela ilustração de um milagre de Deus, registrado na Bíblia.

"Lindo, Lindo,Lindo, só em pensar que essa cena ACONTECEU um dia, é muito grande o propósito de Deus, na vida daqueles que o amam", escreveu uma internauta na postagem que a própria Record fez da cena, após exibir o capítulo mais recente da novela.

"Deus é maior está conosco entre a vida e a morte. Honras ao nosso Deus todo PODEROSO", comentou outro internauta.

"Chorei nessa cena ao ver a encenação do Poder de Deus! Deus é grandioso demais", acrescentou mais uma usuária.

Outro usuário do Facebook aproveitou para elogiar a iniciativa da emissora em continuar produzindo e exibindo novelas baseadas na Bíblia.

"Quem tem fé em Deus não teme a nada neste mundo. Está de parabéns como sempre a Record com as novelas que falam da bíblia", escreveu.

Produção
Segundo a equipe de produção da novela, a gravação da cena completa durou cerca de uma semana e foi feita no último mês de junho, acrescida de diversos efeitos especiais.

"Os efeitos estão sendo feitos em São Paulo e estão ficando maravilhosos, um show. É uma sequência sem precedentes. Nunca nada foi feito em termos de teledramaturgia com essa quantidade de computação gráfica, com esse requinte. Não é só um simples efeito, é uma sequência inteira com mais de dois dias de exibição. Estou muito feliz com o resultado, acho que foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida", disse o diretor geral da novela, Edgard Miranda.

O diretor acrescentou que a gravação foi sem dúvida um momento especial e chegou a afirmar que talvez tenha sido a melhor em seus 27 anos de carreira.

"Foi com certeza das melhores gravações, senão a melhor gravação que eu já fiz nestes vinte sete anos de carreira. Foi um momento muito especial, de entrega total da equipe. Queríamos passar toda a emoção daquele milagre. O dia da gravação foi muito especial, gravamos de madrugada, quase não tinha ninguém no set, foi uma noite meio mágica. Alguma coisa muito especial aconteceu que estávamos todos imbuídos dentro do espírito daquele acontecimento, a cena ficou lindíssima. No dia seguinte, gravamos as reações dos personagens e não teve um que não se contaminou com aquela emoção da sobrevivência dentro da fornalha", destacou.



Fonte: Guia-me

Nenhum comentário:

JACO - ISRAEL

De todos os relatos da Torá, este é um dos mais envoltos em mistério. Conta-nos a história da luta entre um ser humano e um anjo e a da ...