quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Supostos áudios da cantora Daniela Araújo sob efeito de drogas vazam na internet

Imagem redimensionada

Gravações que supostamente seriam da cantora Daniela Araújo em discussões por causa de substâncias psicoativas foram divulgadas nesta segunda-feira (7) por Victor Romanini, ex-namorado da cantora e compositora paulista.

Por meio das gravações, o ex-namorado afirma que se trata uma briga entre ele e a cantora por conta da compra de drogas a partir de um amigo da artista, chamado Felipe. Victor, ainda, publicou um texto em seu perfil no Facebook.

“Hoje faço isso para que ela tome consciência dos atos. Posso até estragar uma coisa linda que muitos admiram, inclusive eu, porém eu prefiro uma Daniela fora do palco do que uma na vida das drogas”, disse Victor.

No suposto áudio, Daniela afirma se referiu a Victor dizendo que “eu coloquei uma criança na minha casa, na minha vida!”. Na discussão, diz: “Você não sabe resolver nada. Você me expôs! Arrependimento! […] Me dá o meu cartão, seu covarde!”.

Daniela, ainda, pede desculpas a Felipe, seu amigo, pela situação, e afirma que sua amizade é de anos. Em outro momento, a cantora fala: “A sua atitude em ditar a vida das pessoas e me expor da maneira que você me expôs e ameaçar… Eu não confio mais em você”.

“Você é apenas mais um. Você não sabe quem eu sou. Você acha que sabe. Porque você é limitado. Eu gostei de você porque eu achava que você era outra pessoa. Você me enganou sim. Você nunca falou, lá, quando eu falava sobre as teorias, no que eu acreditava, você nunca deixou claro. Você me deixou acreditar em outras coisas”, afirmou.

Nas gravações, Victor fala constantemente sobre drogas. Mas Daniela replica: “Não estou falando de drogas. O que você fez hoje tem nada a ver com a droga. É isso que você não entende. É a sua atitude”.

O ex-namorado fala que os rumores por trás da cantora a prejudicariam. Araújo responde, lamentando: “Olha como você me condena”. Ele responde: “Você é um exemplo. Você não pode”. Daniela replica: “Só vou falar mais uma vez: Quem me destruiu foi você”.

A assessoria responsável pela assessoria de Daniela Araújo, não se pronunciou acerca do caso. Além da assessoria, nem a cantora e nem a gravadora Som Livre foi a público sobre o caso. Daniela esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Ouça o áudio abaixo:

 


Novo áudio tem Daniela Araújo implorando por um "Cigarro de Maconha"

O site O Fuxico Gospel teve acesso com exclusividade a um segundo áudio, em que a cantora implora ao namorado, Victor Romanini, que a entregue um cigarro de maconha.

Victor insiste durante todo o tempo, em convencer Daniela a não fumar o cigarro, tenta falar de Deus, da carreira da cantora, mesmo assim, ela continua insistindo.

Ouça o áudio:




Fonte: Gospel Prime e O Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Com ataque à Globo, Domingo Espetacular debate a arte com apologia à pedofilia

Programa Domingo Espetacular, na Record TV O debate sobre as exposições de arte com apologia à pedofilia e outros temas no Brasil marc...