quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Pastor é morto com tiro na cabeça, em Minas Gerais

Pastor é morto com tiro na cabeça, em Minas Gerais
A véspera do Natal (24) foi de tristeza para os fiéis de uma congregação do município de Carmésia, Minas Gerais. O pastor Milton de Oliveira Barroso foi assassinado com um tiro na cabeça, durante um assalto no distrito de Vale Verde, em Caratinga (MG).
Ele estava em uma casa com amigos e parentes, quando um homem armado invadiu o local para roubar as pessoas. Quando percebeu a ação do assaltante, o pastor de 48 anos subiu para o segundo andar do imóvel para fechar portas e janelas.
Mas segundo as testemunhas, ele se deparou com o bandido, que havia escalado o muro até a varanda. Com o rosto coberto, o homem disparou contra Milton Oliveira, que morreu na hora.
Policiais foram ao local, mas só viram o suspeito fugir em uma motocicleta. Ele foi identificado como um rapaz de 19 anos e que já tem passagens pela delegacia por vários crimes, mas segue foragido. O corpo do pastor foi levado para o Instituto Médico Legal de Caratinga.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...