quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Segunda Vinda de Jesus Cristo Está Muito Próxima



Segunda Vinda de Jesus Cristo Está Muito Próxima
Segunda Vinda de Jesus Cristo Está Muito Próxima
Chegou a hora de nos preparar, pois os sinais que Jesus falou estão acontecendo e estão por toda parte. Vigiai, pois não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. (Mateus 25:13)

Segunda Vinda de Jesus Cristo Está Muito Próxima
Jesus em (Mateus 24). Nos fala sobre sinais que iriam acontecer quando estivesse próximo de vier, sinais esses que já estão acontecendo nos dias de hoje, como por exemplo perseguição contra os cristãos, guerra entre nações, pais matando filhos e filhos mantando pais, asteroides no céu, grandes destruições através de fenômenos da natureza, falsos profetas, dentre muitos outros que estão descritos no capitulo 24 de Mateus.

Então logo no (capitulo 25 e versículo 13 de Mateus) Jesus nos alerta que devemos estar vigilante. Então Jesus nos pede para estamos atentos, alertas, pois não sabemos a hora em que Ele virá.

(João 14:1,2,3). O próprio Senhor Jesus fala que ele mesmo iria nos preparar moradas celestiais, desejando a nossa presença ao seu lado. Jesus mostra o quanto nos ama e pede ao Pai que onde ele estiver nós estejamos com Ele para que vejamos a Sua Glória. Diz que neste mundo não temos cidade permanente, mas buscamos a futura que Jesus foi preparar, nos Céus para nós.

Jesus foi claro em nos falar sobre os sinais, sinais esses que não podemos negar que já estão acontecendo, mas Ele nos diz que devemos estar vigiando, ou seja preparado para sua volta, pois será a qualquer momento. Em um piscar de olhos poderemos ser pegos de surpresas com as trombetas sendo tocadas e nosso Senhor Jesus aparecendo no céu com grande glória. Então sempre lembre desse versículo por completo. Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. (Mateus 25:13)

O que a palavra de Deus tem a nos dizer nessa questão?

O apóstolo Paulo escreveu em (1 Tessalonicenses 4:13-5,4) "Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorante com respeito aos que dormem, para não vos entristecerdes como os demais, que não têm esperança. Pois, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também Deus, mediante Jesus, trará, em sua companhia, os que dormem. Ora, ainda vos declaramos, por palavra do Senhor, isto: nós, os vivos, os que ficamos até a vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que dormem.

Porquanto o Senhor mesmo, dado a sua Palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor. Consolai-vos, pois, uns aos outros com estas palavras.

Irmãos, relativamente aos tempos e às épocas, não há necessidade de que eu vos escreva; pois vós mesmos estais inteirados com precisão de que o Dia do Senhor vem como ladrão de noite. Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão. Mas vós, irmãos e irmãs, não estais em trevas, para que esse Dia como ladrão vos apanhe de surpresa.

Compartilhe: vamos evangelizar o mundo esta precisando.


https://www.conhecimentosdabiblia.com.br/2017/08/segunda-vinda-de-jesus-cristo-esta.html

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...