sábado, 9 de junho de 2018

Embarcações afundam na Baía de Sepetiba

Embarcações afundam na Baía de Sepetiba
Duas embarcações com 22 pescadores a bordo naufragaram na Baía de Sepetiba, altura de Itaguaí, na madrugada desta sexta-feira. Segundo a Marinha, quatro pessoas que estavam nos barcos pesqueiros Lucas Mar e Guto I morreram. O Corpo de Bombeiros informou seis foram resgatadas pelos militares com vida e três conseguiram nadar e sobreviveram. Nove pessoas estão desaparecidas. 
A Marinha e os Bombeiros do Quartel de Sepetiba atuam desde 0h20, quando foram acionados, na Baía de Sepetiba no trabalho de procura e resgate. Apoiam os trabalhos o Quartel de Angra dos Reis e o Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da Barra da Tijuca. O naufrágio aconteceu na região da Laminha. 
Quatro embarcações da Delegacia da Capitania dos Portos em Itacuruçá (DelItacuruçá) e duas dos bombeiros atuam na região, assim como um helicóptero auxilia o trabalho realizado no mar. As causas do naufrágio ainda são desconhecidas. 
As causas da ocorrência e as responsabilidades dos envolvidos serão apuradas em um inquérito instaurado pela Marinha do Brasil.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...