sábado, 24 de novembro de 2018

Cinco pessoas são baleadas na saída de igreja na zona norte do Rio



Cinco pessoas foram baleadas quando deixavam uma igreja na comunidade Para-Pedro, no bairro Colégio, zona norte do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (23). Duas crianças e um idoso estão entre os feridos socorridos no PAM (Posto de Assistência Médica) de Irajá.
Adolescente de 15 anos morre após ser atingida por bala perdida no Rio
Segundo informações do 41º BPM (Batalhão de Irajá), o caso mais delicado é do idoso, baleado no fêmur. As outras vítimas apresentam estado de saúde estável.

No entanto, moradores também relataram ter ocorrido um suposto confronto entre agentes do Batalhão de Choque e um motociclista na região.Ainda segundo a polícia, uma dos feridos informou ter visto um ocupante de um carro efetuar disparos em direção à comunidade.
A Polícia Militar informou que a Corregedoria está apurando as circunstâncias do crime.
A Polícia Civil informou que a 27ª DP (Delegacia de Vicente de Carvalho) abriu uma investigação para apurar os crimes. Os agentes estão nas ruas em busca de imagens e informações que levem à autoria do crime.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...