domingo, 1 de julho de 2018

Simone, dupla de Simaria, fala sobre experiência em retiro espiritual

Cantora Simone, da dupla com Simaria
Cantora Simone, da dupla com Simaria
A cantora Simone, da dupla com Simaria, compartilhou as lições que aprendeu em um retiro espiritual em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, nesta quinta-feira (28) em seu Instagram.
“Eu estou ótima, leve, muito feliz porque eu vim a um retiro maravilhoso que tem feito grandes coisas na minha vida. Me fez entender coisas que eu não entendia, tem curado a minha alma, o meu ser. Esse retiro é em BH (Belo Horizonte) e, aqui, você vai curar a alma, o espírito e o corpo. É tremendo”, disse ela a seus 12 milhões de seguidores na rede social.
Simone conta que um dos principais aprendizados nesse período tem sido a importância do perdão. “Como é difícil perdoar, né? Perdão em todos os sentidos. Alguém que errou com você, amigos que falharam com você, seu namorado que falhou com você, seu marido que falhou com você, sua mãe, seu pai, irmãos, parentes, tudo, em todos os sentidos”, observa.
“Quando você é preso e não consegue liberar perdão, nada na sua vida vai para frente, tudo trava, tudo retrocede. Então você precisa aprender a liberar perdão. A partir do momento que você libera perdão, tudo se quebra, tudo destrava, tudo flui, tudo anda”, acrescenta a cantora.
Ela ainda fez uma declaração de fé sobre a vida de seus seguidores. “Eu peço, em nome de Jesus, que você seja tocado e que se tiver alguma coisa na sua vida que você não tenha perdoado, libere perdão para que você seja pleno, cheio de Deus, feliz, livre, para que a sua vida e seus projetos cresçam, para que todas as áreas da sua vida desbloqueiem”.
“Libere perdão e você vai ser feliz, em nome de Jesus. Seja luz onde você for, seja amor onde você for, seja alegria onde você for”, declarou Simone.
A cantora também incentivou os seguidores a terem uma vida dedicada a Deus. “Tenha sempre a presença de Deus com você, porque Ele é Pai, porque Ele vive. Só Ele tem o poder de transformar maldição em bênção, só Ele tem o poder de curar, só Ele tem o poder de levar alegria para o seu coração, mais ninguém. O homem da Terra não, mas Deus sim. Deus não desiste de você. Que você se permita viver o melhor de Deus”, destacou.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...