segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Casal é detido por tráfico de drogas em Serra Negra



Casal é detido por tráfico de drogas em Serra Negra
A Polícia Militar de Serra Negra apresentou na noite de sexta-feira, 23/8, duas pessoas detidas por associação e tráfico de drogas.
Segundo apurado, os cabos PM Wilson e Santiago realizavam patrulhamento na avenida João Gerosa e próximo a uma região conhecida perceberam duas pessoas apresentando nervosismo com a presença das autoridades.
Na abordagem, foram encontrados com um homem quatro pinos de cocaína e R$385, em dinheiro. Uma mulher, que estava junto ao ser informada que seria conduzida para uma revista de policial feminina retirou dos seios 15 pinos de cocaína, três pedras de crack e R$87.
As autoridades deslocaram-se para a residência do casal e encontram mais 106 pinos de cocaína e 41 papelotes com a mesa droga.
Na revista, também foram recolhidas uma tesoura, um frasco de pó branco, provavelmente utilizado para misturar com a droga e sacoles para o embalo.
Os PMs apresentaram o caso para a delegada de plantão, Leise Silva Neves que elaborou o auto de prisão em flagrante. Uma moto que era utilizado para a entrega das drogas também entregue às autoridades.
O homem ficou à disposição na Cadeia Pública de Serra Negra. A mulher foi levada para a Cadeia Feminina de Mogi Guaçu.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...