quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Policial militar adota cadelinha resgatada em condições de hipotermia

Policial militar adota cadelinha resgatada em condições de hipotermia
Pol
Animal foi encontrado dentro de um saco às margens de rodovia
“É preciso se sensibilizar”, disse o cabo da Polícia Militar Fernando Henrique Vello Rossaneli, que adotou uma cadelinha resgatada por ele e sua equipe em condições desumanas no domingo (4). O animal foi encontrado às margens da rodovia Euclides Figueiredo, na cidade de Tupi Paulista – interior do Estado.
Resultado de imagem para icial militar adota cadelinha resgatada em condições de hipotermia
Na ocasião, o PM e seus colegas de farda, cabo Paulo Barberino e os soldados Maílson Meneguini e Rodrigo de Souza, do 25° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), foram acionados por um popular para realizar o resgate de um cão que estava em condições precárias no meio de um canavial.
Chegando no endereço, a equipe encontrou a cadelinha dentro de um saco com a cabeça para fora, em estado de hipotermia. “Ela estava assustada e precisávamos acalmá-la. Por conta do frio, o cabo Barberino pegou a sua blusa e a cobriu para amenizar a situação”, lembrou Rossaneli.
O Corpo de Bombeiros e uma protetora de animais foram chamados e realizaram o acolhimento e transporte do animal até a clínica veterinária local. Nesse processo, o cabo Rossaneli se sensibilizou e decidiu adotar a cadelinha. “O resgate no canavial foi apenas o começo. Era preciso dar um lar e boas condições para ela. Entrei em contato com minha esposa e decidimos realizar a adoção”, contou o PM.
Rossaneli fez um apelo às pessoas que não querem mais o seu animal de estimação e também agradeceu aos que realizam atitudes como a dele, que é adotar. “Muitos animais vivem em condições precárias e, por vezes, sofrem maus-tratos. Caso o animal não te faça mais feliz, busque uma forma de adoção responsável para que ele possa ter um lar e não venha sofrer em condições desumanas”, orientou. “A adoção é importante para que a vida de cada um continue”, finalizou o cabo.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...