quinta-feira, 16 de abril de 2020

Criminoso morre após bater carro roubado contra poste durante perseguição policial em Campinas, SP

O acidente aconteceu na Rua Joaquim Vilac, no bairro Vila Teixeira. Condutor do veículo, homem de 22 anos, morreu no local.

Um homem, de 22 anos, morreu após bater o carro contra um poste, na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Vila Teixeira, em Campinas (SP). O acidente foi por volta das 7h e deixou a Rua Joaquim Vilac totalmente interditada. Segundo a Polícia Militar, o motorista, que estava sozinho, era perseguido por estar com um veículo roubado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe médica chegou ao acidente, o homem estava preso nas ferragens e veio a óbito no local. A perícia foi e investiga o caso.
A Emdec, empresa responsável pela administração do trânsito da cidade, informou que o poste batido corre risco de cair e a companhia de energia elétrica, a CPFL, foi acionada para resolver o problema. Agentes de mobilidade estiveram no local para indicar um desvio alternativo.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...