segunda-feira, 4 de maio de 2020

“Meu coração dói, meu peito aperta ao lembrar de tudo que passei”: vítima de maníaco sexual revela trauma e pede Justiça

A dona de casa Thais Gonsales, de 31 anos, moradora em Piracicaba (SP), usou seu perfil no facebook para relatar o momento de pânico que viveu quando andava de bicicleta, e teve o passeio foi interrompido por um ataque quase fatal. Sandro Souza dos Santos a estrangulou, a esfaqueou e tentou estuprá-la.
“Não estou bem psicologicamente e sei que vai ser muito dificil, mais vou me levantar, lutei pela minha vida nas maos daquele monstro e nao posso me deixar abater ppr mais doloroso que seja o processo de esquecimento”, disse.
De acordo com informações, o criminoso foi preso em seguida em flagrante por roubo, mas Thais resolveu expor o caso para que ele responda por tentativa de estupro e tentativa de homicídio.


clique na imagem e saiba mais
Ela procurou a reportagem do Cidade Alerta, e contou com detalhes como tudo aconteceu. “Meu coração dói, meu peito aperta ao lembrar de tudo que passei, mais hoje foi um dia melhor pra mim. Conversei com o #CIDADEALERTA voltei a cena do crime cometido contra mim enfrentei meus medos porque quero Justiça nao só para mim mais pra todas as mulheres que ja passaram por isso, por esse vale da sombra da morte e DEUS teve misericordia”, finalizou Thais.

https://www.youtube.com/watch?v=6_i9SJtm7C8&feature=emb_logo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...