NORUEGA (*) - Um ex-muçulmano convertido ao cristianismo foi atacado com água fervendo e ácido por muçulmanos em um centro de recepção para solicitantes de asilo político na Noruega.
De acordo com a agência Mohabat News, Ali (nome fictício), um solicitante de asilo político em um centro de imigrantes em Jaeren, Noruega, teve água fervendo derramada em seu corpo depois que se converteu ao cristianismo e se recusou a obedecer às regras de jejum do ramadã. Ele e outros convertidos do centro agora temem por suas vidas.
Ainda de acordo com a Mohabat News, o incidente foi acompanhado da mensagem de outros solicitantes de asilo: “Se vocês não retornarem ao islã, nós os mataremos”.
Ali não quer revelar seu verdadeiro nome por medo de represálias. Esse também é o motivo pelo qual ele foi fotografado de cabeça baixa na imagem anexa.
A agência noticia que as autoridades afegãs descobriram sobre o incidente, e que por isso ele estava para ser deportado. Ali teme o risco de ser sentenciado à morte por apedrejamento.
Ele sobreviveu ao incidente, mas foi ficou com as costas desfiguradas, cobertas de pele descamada por baixo das bandagens.
Seu companheiro de quarto, Reza, também cristão, tem cuidado de suas feridas que não param de sangrar. Mesmo assim, Ali — com o rosto contorcido em dor — mantém uma voz calma enquanto conta sua história.
“Dois residentes muçulmanos me perguntaram por que eu não havia jejuado durante o ramadã”. Quando eu me recusei a responder, eles começaram a discutir o assunto. “Um deles me disse que sabia que eu era um muçulmano e que havia me convertido ao cristianismo, e que eles deveriam usar a Jihad” disse Ali à Mohabat News.
Ele conta que um dos residentes lhe imobilizou enquanto outro o atingiu atrás da cabeça com uma panela de água fervendo que o fez desfalecer no chão. Vários outros residentes muçulmanos se juntaram ao ataque. Um terceiro homem entrou no quarto de Ali e começou a depredá-lo.
Fonte: Mohabatnews
VIA GRITOS DE ALERTA
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
DENUNCIA - Nova plataforma para legalização do aborto volta ao senado e pretende vetar recebimento de verba pública para organizações que desempenham projetos sócias com princípios religiosos

Prática repudiada pelo cristianismo – aborto – volta é apresentada em nova plataforma no senado.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
No último dia 18 de agosto se reuniu em Brasília no Congresso Nacional a ‘Frente Nacional contra a Criminalização de Mulheres e pela Legalização do Aborto’ juntamente com outras ONG’s que promovem a legalização do aborto no Brasil. O novo documento apresentado tem como uma de suas pretensões vetar algumas ações de organizações religiosas.
No mesmo dia as senadoras Lídece da Mata (PT-BA), Ângela Portela (PT – RR) e Ana Rita (PT-ES) convocaram uma audiência pública, no ‘Auditório Petrônio Portela do Senado Federal’, para onde as representantes das organizações se dirigiram após. O tema da audiência conforme a convocação foi: ‘Debate sobre direitos sexuais e reprodutivos das mulheres’.
Pretensões da nova plataforma a favor da legalização do aborto:
- Manter a proposta elaborada pela Comissão Tripartite, instituída em 2005 pela secretária de políticas para as mulheres: Retirar a prática de aborto do código penal;
- Impedir a participação das Organizações Religiosas na elaboração e controle social das políticas, e vetar o recebimento de verba pública destas, para ações sociais que tenham como base e orientação princípios religiosos;
- Garantia de ‘orientação sexual nas escolas’ e impedimento da inserção do ensino religioso nas ‘Redes Púbilcas de Edução’.
Fonte: Gospel+
VIA GRITOS DE ALERTA
TESTEMUNHO DO GOLEIRO JÚLIO CESAR - Defendendo as redes do Evangelho

Júlio, por sua vez, se converteu em 2005 e foi batizado nas águas em 2007. Desde então, vive o equilíbrio entre o esporte mais famoso do mundo e a religião. “Futebol é alegria e paz, e Deus nos ensina isso”, afirmou, em entrevista exclusiva à revista Exibir Gospel.
Sobre o poder transformador do Evangelho, o goleiro tem muito a dizer. Ele é testemunha de que a fé em Jesus Cristo de fato muda a vida de quem o aceita em seu coração. O atleta conta que, quando ainda namorava Simone, agora sua esposa, passou por alguns momentos complicados no seu relacionamento. Foi quando conheceu Jesus e sua vida passou a ter um novo sentido, mais real e verdadeiro.
No time, todos respeitam a sua fé e até o procuram quando precisam de uma oração. Mas fora do clube, nem sempre é assim. O goleiro conta que a sua opção religiosa nem sempre é bem aceita, especialmente nas redes sociais. “Principalmente no Twitter, sempre tem alguém que se manifesta de forma agressiva, mas eu não dou a mínima importância a isso. Vou sempre falar da Palavra e do amor de Deus”.
Para o futuro, Júlio tem planos bem definidos e o Corinthians está na lista. O atleta deixa claro que só pretende sair do alvinegro paulista no fim da carreira, para jogar, quem sabe, nos Estados Unidos. Mas o grande sonho do goleiro é vestir a camisa canarinha: “Sonho e peço a Deus para que um dia Ele me abençoe em poder defender as cores do meu País”.
FONTE EXIBIR GOSPEL
VIA GRITOS DE ALERTA
AVIÃO DA TAM QUE LEVAVA O CANTOR EVANGELICO THALLES ROBERTO SOFRE ALGUMA PANE .
O Cantor Thalles Roberto , contou em seu TWITTER , que a aeronave da TAM , que o levaria a Manaus , começou a cheirar queimado , e os responsaveis tiveram que chamar o setor de manutenção para averiguar tal ocorrencia.
Será que essas promoções que as empresas aéreas estão fazendo não permitem uma manutenção adequada das aéronaves ?
segue o que Thalles Roberto falou;



Será que essas promoções que as empresas aéreas estão fazendo não permitem uma manutenção adequada das aéronaves ?
segue o que Thalles Roberto falou;

Gol 12:45 em Brasilia rumo a Manaus,mas na hora de Sair de São Paulo a aeronave Tam começa e cheirar queimado, e chamam a manutenção .
Caso semi- resolvido! O aviao de Ribeirao para SP atrasou 1 hora problema no Módulo de segurança na aeronave Tam
THALLESROBERTOOTHALLES ROBERTO
Com isso perdi a conexão de SP pra Brasilia e Manaus A Tam me remanejou pra um outro voo q sairia de São Paulo a tempo de eu pegar um voo
hace 6 minutos

THALLESROBERTOOTHALLES ROBERTO
THALLESROBERTOOTHALLES ROBERTO
A TAM resolveu assim: só chego em Manaus hoje as 21:55 e ponto final
FONTE . GRITOS DE ALERTA.
Cristianismo continua crescendo no Butão

Governo exige uma licença para a construção de prédios religiosos
Há informações conflitantes sobre mudanças no clima espiritual no Butão, que está no 14º lugar no ranking da lista mundial da Portas Abertas. A lista é uma compilação dos 50 países onde a perseguição aos cristãos é mais severa. Neste caso, é uma fé em particular que está sendo atingida.
Embora a constituição do Butão estabeleça que o budismo seja a “herança espiritual” do país, Lee Young, do Palavras de Esperança, diz: “É um dos poucos países no mundo onde se diz que não há mesquitas, templos hindus, igrejas cristãs ou sinagogas judaicas abertas”.
Por outro lado, depois de 100 anos de governo de monarquia absoluta, as primeiras eleições aconteceram em 2008 e o Butão emergiu como democracia parlamentar.
Agora, o governo exige uma licença para a construção de prédios religiosos, o que parece ser uma dica de que esses prédios serão aprovados. Alguns órgãos de defesa e direitos da liberdade religiosa alegam que essas licenças são uma maneira de ocultar a realidade, fortalecendo a ideia de que o cristianismo não ainda estaria na “lista negra”.
Young concorda: “Embora seja tecnicamente ilegal ser um cristão abertamente, o número de cristãos no Butão está claramente crescendo e eles estão se reunindo secretamente nas casas dos companheiros”.
A Compass Direct News emitiu um relatório, no começo do ano, que indica possibilidades de mudanças. Young explica que "alguns acreditam que o governo pode estar bem perto - talvez no final do ano - de oficialmente reconhecer um grupo cristão. Isso seria um marco no governo do Butão e o país faria uma declaração aberta, para que o cristianismo fosse permitido”.
Ao mesmo tempo, o movimento nesse sentido pode ficar parado por seis meses. Entretanto parece que alguns movimentos em direção à liberdade, como o evangelismo, ainda são proibidos no país. É onde o rádio entra. O rádio tem tido um papel significativo em fazer a presença do cristianismo no Butão ser sentida, pois o país está fechado para atividades cristãs por todos os lados.
Falado em dzongkha, a língua oficial do Butão, um programa de 15 minutos acontece três dias por semana, incluindo tópicos sobre saúde e música, além de uma mensagem cristã. O programa não apenas encoraja os cristãos, mas também leva mensagens aos que estão buscando respostas.
Eles estão respondendo também, embora Young note que, “com um futuro previsível, os butaneses que se tornam cristãos têm tido a tendência de se manter discretos.”
O que é estimulante é que "pessoas abertamente acreditam que o governo está bem ciente dessas casas onde tem havido encontros cristãos e escolheu não interferir, nem tentar impedir a atividade deles”, diz Young.
Embora a atmosfera pareça mais livre, Young diz que "a questão do evangelismo ainda é uma questão delicada."
Fonte: Portas Abertas
VIA GRITOS DE ALERTA
Embora a constituição do Butão estabeleça que o budismo seja a “herança espiritual” do país, Lee Young, do Palavras de Esperança, diz: “É um dos poucos países no mundo onde se diz que não há mesquitas, templos hindus, igrejas cristãs ou sinagogas judaicas abertas”.
Por outro lado, depois de 100 anos de governo de monarquia absoluta, as primeiras eleições aconteceram em 2008 e o Butão emergiu como democracia parlamentar.
Agora, o governo exige uma licença para a construção de prédios religiosos, o que parece ser uma dica de que esses prédios serão aprovados. Alguns órgãos de defesa e direitos da liberdade religiosa alegam que essas licenças são uma maneira de ocultar a realidade, fortalecendo a ideia de que o cristianismo não ainda estaria na “lista negra”.
Young concorda: “Embora seja tecnicamente ilegal ser um cristão abertamente, o número de cristãos no Butão está claramente crescendo e eles estão se reunindo secretamente nas casas dos companheiros”.
A Compass Direct News emitiu um relatório, no começo do ano, que indica possibilidades de mudanças. Young explica que "alguns acreditam que o governo pode estar bem perto - talvez no final do ano - de oficialmente reconhecer um grupo cristão. Isso seria um marco no governo do Butão e o país faria uma declaração aberta, para que o cristianismo fosse permitido”.
Ao mesmo tempo, o movimento nesse sentido pode ficar parado por seis meses. Entretanto parece que alguns movimentos em direção à liberdade, como o evangelismo, ainda são proibidos no país. É onde o rádio entra. O rádio tem tido um papel significativo em fazer a presença do cristianismo no Butão ser sentida, pois o país está fechado para atividades cristãs por todos os lados.
Falado em dzongkha, a língua oficial do Butão, um programa de 15 minutos acontece três dias por semana, incluindo tópicos sobre saúde e música, além de uma mensagem cristã. O programa não apenas encoraja os cristãos, mas também leva mensagens aos que estão buscando respostas.
Eles estão respondendo também, embora Young note que, “com um futuro previsível, os butaneses que se tornam cristãos têm tido a tendência de se manter discretos.”
O que é estimulante é que "pessoas abertamente acreditam que o governo está bem ciente dessas casas onde tem havido encontros cristãos e escolheu não interferir, nem tentar impedir a atividade deles”, diz Young.
Embora a atmosfera pareça mais livre, Young diz que "a questão do evangelismo ainda é uma questão delicada."
Fonte: Portas Abertas
VIA GRITOS DE ALERTA
DENUNCIA GRAVE EM JAGUARIÚNA - - Bebê de 8 meses está entre a vida e a morte por descaso
VENDO ESSA DENUNCIA FICO ESTARRECIDO COM ISSO QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE .
SENHOR PREFEITO GUSTAVO REIS , O SENHOR VAI ESPERAR MORRER MAIS QUANTAS PESSOAS PARA VER QUE ESSA FORMA DE GOVERNAR ESTA ERRADA ?
O SENHOR É PREFEITO E TEM O PODER DE FAZER MUDAR ESSA SITUAÇÃO.
O PIOR CEGO É O QUE NÃO ENXERGA , VEJA AQUI A DENUNCIA .
NOSSA CIDADE TINHA TUDO DE BOM , MAS AGORA , VEJO ALGUNS SENDO PRIVILEGIADOS E A MAIORIA DO POVO PADECENDO.
AGUARDO UMA REPOSTA PARA EU POSTAR EM MEU BLOG .
POIS MEXER COM ADULTOS QUE SABE SE DEFENDER É BEM DIFERENTE DE FAZER O MAL A UMA CRIANCINHA, UM ANJINHO.
DEUS VAI COBRAR DE VOCÊS ESSE MAL TODO QUE ESTÃO NOS FAZENDO.
E EU FICO REVOLTADO COM ISSO.
ISSO AQUI NÃO TEM NADA A VER COM POLITICA , FAÇA O QUE É BOM QUE SOU O PRIMEIRO A BATER PALMAS.
WWW.GRITOSDEALERTA.COM.BR
E MINHA WEB RÁDIO WWW.GRITOSDEALERTA.COM
EU ASSINO.
BISPO ROBERTO TORRECILHAS
EU ESTOU FICANDO A CADA DIA MAIS INDIGNADO COM ISSO .
BISPO ROBERTO TORRECILHAS
obs. espero uma resposta para postar em meu blog.
Valdemiro Oferece R$ 25 Milhões Para Compra de Canal nos EUA
O pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus está concretizando plano da compra de um canal a cabo nos Estados Unidos com uma oferta inicial de US$ 14 milhões (R$ 25 milhões).
Segundo informações da F5, Santiago enviou emissários aos Estados Unidos para a negociação da compra de um canal a cabo que funcionará 24 horas por dia e será direcionado a brasileiros e hispânicos residentes.Valdemiro resolveu diversificar e expandir a atuação da Igreja Mundial depois que sua oferta de compra do espaço televisivo nas madrugadas do SBT não se concretizou.
A Mundial já possui um canal a cabo em Portugal e no Brasil comprou horários na RedeTV!, CNT, Band e canal 21 (UFH). A partir de hoje vai ocupar diariamente as madrugadas da Band, das 2h30 às 6h.
A igreja possui templos implantados em 13 países, entre eles México, Colômbia e Japão.
A Igreja Mundial do Poder de Deus faz parte da corrente brasileira do neopentecostalismo, apontado por estudiosos como a religião que mais se profissionaliza e mercantiliza, por conta de sua exposição na mídia e do próprio crescimento dos evangélicos no Brasil.
Valdemiro Santiago, ex-bispo dissidente da Igreja Universal, parece utilizar a mesma cartilha que aprendeu em sua igreja de origem. Apontado por muitos líderes evangélicos como uma igreja que prega a Teologia da Prosperidade, movimento que prega o bem-estar material do homem, a igreja vem inaugurando um templo novo por semana, de acordo com matéria publicada pela Revista Istoé.
As apresentações do pastor Valdemiro são acompanhadas por uma equipe de cinegrafistas que registram tudo para divulgar na tevê, jornal, revista e rádio.
De acordo com a revista, a expansão das ações da igreja se deve principalmente pelos dízimos dos fiéis. O dinheiro recebido pela IMPD é diferenciado em envelopes de ouro, prata e bronze, com relação ao valor.
CRISTIAN POST
VIA GRITOS DE ALERTA
Assinar:
Postagens (Atom)
🚨 NOVA LEI PERMITE CORTE DE ÁRVORES APÓS OMISSÃO DO PODER PÚBLICO
🚨 NOVA LEI PERMITE CORTE DE ÁRVORES APÓS OMISSÃO DO PODER PÚBLICO Uma nova legislação federal sancionada autoriza a poda ou até o corte d...
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
Na última semana, o pastor Faye Pama Musa, secretário da Associação Cristã da Nigéria e um dos líderes cristãos mais populares do país foi...
-
SÍMBOLOS DA NOVA ERA UTILIZADOS ATÉ POR ALGUNS CRENTES EM DECORAÇÕES DE TEMPLOS. Os símbolos abaixo são iconografias utilizadas...