domingo, 16 de março de 2008

Pastor de Obama denuncia os Estados Unidos

Jim Brown

OneNewsNow — 14/3/2008

Por muito tempo, o senador Barack Obama, candidato do Partido Democrático à presidência dos EUA, esteve ligado ao pastor Jeremiah Wright, que é seu conselheiro espiritual.
Agora, esse relacionamento vem sendo intensamente examinado por alguns meios de comunicação.
Os canais de TV ABC, MSNBC e Fox News estão mostrando trechos de algumas das pregações do Pr. Wright, inclusive uma mensagem de 2003 em que ele denunciou os Estados Unidos pelo seu tratamento dos negros.
“O governo lhes dá drogas, constrói prisões maiores e então quer que cantemos ‘Deus Abençoe os EUA’”, grita Wright. “Nada de Deus Abençoe os EUA — Que Deus mande os EUA para os quintos do inferno por matar pessoas inocentes”.
Wright também escandalizou as pessoas por afirmar que o Sionismo tem um elemento de “racismo branco”.

Além disso, ele acusa o governo de infectar os americanos negros com o HIV.
Clenard Childress, pastor negro e fundador do site BlackGenocide.org, diz que Wright tem um longo histórico de retóricas de ódio aos EUA e de deboche a todos os que não concordam com suas opiniões radicais.

“A hipocrisia é que ele muitas vezes fala das políticas americanas que mataram pessoas, mas ele e Barack Obama apóiam a agenda da indústria do aborto”, observa ele.

“[A indústria do aborto] faz os negros de alvo e matou muito mais do que o ataque terrorista de 11 de setembro de 2001 ou muitas das outras atrocidades que ele menciona”.
Além de todas as suas pregações radicais, o pastor de Obama declarou que Jesus era um homem negro que foi morto por pessoas brancas ricas.

Traduzido e adaptado por Julio Severo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...