sábado, 21 de junho de 2008

Manifesto Contra o Homossexualismo e Contra o Projeto de Lei 122/2006

Nós, os Cristãos Online, nos manifestamos publicamente contra o homossexualismo e repudiamos completamente o PL 122/2006 que está tramitando atualmente no Senado Federal.



Se aprovada, essa lei irá instaurar no Brasil uma perseguição religiosa sem precedentes. Cristãos de todas as denominações serão tratados como preconceituosos.



Líderes poderão ser presos, igrejas poderão ser processadas, irmãos serão perseguidos.



Não podemos nos calar diante disso.



A Bíblia é clara ao dizer que o homossexualismo é pecado.



"Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus." 1 Coríntios 6:9,10



Isso não significa que odiamos os homossexuais, pelo contrário, nós amamos a todos e desejamos que eles sejam salvos e libertos através da fé no Senhor Jesus Cristo, assim como nós também fomos salvos de nossos pecados.



"Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna." João 3:16



O que não permitiremos, em hipótese alguma, é que os valores sejam invertidos e que os direitos de liberdade de culto e liberdade de expressão nos sejam roubados.



Convocamos todos os cristãos a orarem, jejuarem e participarem ativamente deste movimento em prol dos valores e princípios imutáveis da Palavra de Deus.



E que Ele nos abençoe!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...