Militantes ligados à Al-Qaeda decapitaram três homens Cristãos nas Filipinas, relataram oficiais de segurança, domingo.
De acordo com o relato, o atirador Abu Sayyaf de cerca de 30 anos, chocou-se com os homens no sábado, enquanto eles estavam transportando madeira em uma floresta perto da cidade de Maluso na ilha de Basilan.
Parentes encontraram restos dos três madeireiros horas depois, o chefe da polícia provincial de Basilan Antonio Mendonza disse à Associated Press.
“Quando eles estão feridos por nossas ofensivas, eles recorrem à essas atrocidades,” disse ele, sugerindo que as mortes foram em retaliação das operações policiais e militares em curso.
No presente, toda a força policial forte de 675 de Basilan, 100 comandantes policiais e centenas de soldados estão relatadamente envolvendo-se na busca pelos militantes, cujo grupo de aproximadamente uma década de idade, os EUA e a Filipina acreditam que os oficiais de segurança teriam recebido fundos e treinamentos da rede de Osama bin Laden.
As mortes de sábado foram conduzidas enquanto os filipinos comemoravam o 112th Dia da Independência.
Aaron J. Leichman
Repórter do Christian Post
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário