quarta-feira, 14 de julho de 2010

3 Cristãos Decapitados por Militantes Ligados à Al-Qaeda

Militantes ligados à Al-Qaeda decapitaram três homens Cristãos nas Filipinas, relataram oficiais de segurança, domingo.

De acordo com o relato, o atirador Abu Sayyaf de cerca de 30 anos, chocou-se com os homens no sábado, enquanto eles estavam transportando madeira em uma floresta perto da cidade de Maluso na ilha de Basilan.

Parentes encontraram restos dos três madeireiros horas depois, o chefe da polícia provincial de Basilan Antonio Mendonza disse à Associated Press.

“Quando eles estão feridos por nossas ofensivas, eles recorrem à essas atrocidades,” disse ele, sugerindo que as mortes foram em retaliação das operações policiais e militares em curso.

No presente, toda a força policial forte de 675 de Basilan, 100 comandantes policiais e centenas de soldados estão relatadamente envolvendo-se na busca pelos militantes, cujo grupo de aproximadamente uma década de idade, os EUA e a Filipina acreditam que os oficiais de segurança teriam recebido fundos e treinamentos da rede de Osama bin Laden.

As mortes de sábado foram conduzidas enquanto os filipinos comemoravam o 112th Dia da Independência.

Aaron J. Leichman
Repórter do Christian Post

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...