quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lançamento do CD Por Ti, do Ministério Paz de Louvor e Adoração

O CD Por Ti é o primeiro CD oficial do Ministério Paz de Louvor e Adoração (da Igreja da Paz de Santarém, Pará).
São dez músicas de unção, alegria e que falam da visão de ganhar almas, de viver pelo Senhor e levar outros a fazerem o mesmo. Sete das 10 composições são dos componentes do Ministério Paz de Louvor e Adoração; músicas recebidas em tempos de adoração e busca pelo Senhor.
Com Tudo Que Sou é uma música baseada em uma pregação do Pr. Melvin que fala sobre amarmos o Senhor com tudo que temos, somos e aprendemos; amar a ele em todas as dimensões como Ele nos amou. A faixa 4 — Vem Reinar é uma música de paixão e entrega ao Senhor, e um anseio por mais que uma visita. Me Prostro a Ti também traz essa mensagem de entrega e ainda reconhecimento de que sem o Senhor nada podemos. Poderoso És é uma música forte que mostra a soberania do Senhor. Essa canção foi gerada quando a cantora Geane — intregrante do ministério — enfrentava uma grande luta contra o câncer de mama em sua mãe. Um ano de lutas, lágrimas, quimioterapia, desmaios, sofrimento, ela parou e disse: “Deus tu és soberano sobre todas as coisas, então que toda honra e glória seja dada a Ti somente” e, começou a adorar o Senhor e essa canção foi gerada. Mais de Ti é um louvor espontâneo que mostra o desejo por mais de Deus, pelo mais que transforma e aproxima do Senhor. A música Tu És Meu Deus é uma doce canção que leva a buscar com sinceridade e simplicidade o Senhor todos os dias a cada instante com gratidão e com atitudes. Uma Vida é uma música muito especial, pois além de ser uma música que fala sobre a visão de discipulado — sobre cumprir o IDE — é também uma homenagem ao Pr. Melvin Eduardo que viveu toda a sua vida para o propósito do Ide do Senhor, deixando uma vida de luxo nos Estados Unidos para viver na Bacia Amazônica de maneira simples e ensinou todos os seus filhos a fazerem o mesmo. Tu És Santo da Pra. Priscila do Ministério SPA do Rio de Janeiro foi gentilmente cedida para que fosse gravada por esse ministério; completando o repertório duas músicas que são traduções; uma da Hillsong (The Time Has ComeChegou o tempo) e outra da Delirious (Rain Down – Chuva).
O CD foi gravado em estúdio e teve como produtor Nate Reutter – missionário da Missão Paz e líder de célula na sede regional. A propósito, todos os componentes são líderes compromissados com o Reino; líderes de células, de setor e até supervisores de área com mais de 30 células sob sua liderança.
Este trabalho só foi possível porque esse ministério tem uma liderança com visão e amor e acredita em sua equipe. Com certeza é por causa da visão que Deus deu aos líderes que esse trabalho é um sucesso.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...