quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pr. Abe Huber lança livro “Restaurando os Soldados Feridos”


A MDA Publicações está lançando o livro “Restaurando os Soldados Feridos”, de autoria do Pr. Abe Huber, pastor da Igreja da Paz. A mensagem já havia sido publicada em DVD e agora vem em livro, com muito mais detalhes.
Segue abaixo a descrição do livro:
Somente podem ser feridos em combate soldados da ativa. Os reservistas não correm esse risco. Mas só experimenta o gosto da vitória e a alegria das conquistas aqueles que lutam bravamente no campo de batalha.
Quando os soldados são feridos em batalha, compete aos seus superiores e colegas de regimento cuidar para que eles sejam regatados, curados e reintegrados às tropas. A pior coisa seria o soldado ferido ser achado e morto pelo inimigo ou, ainda pior, ser recuperado por ele e transformado em seu aliado, nosso inimigo.
Este livro apresenta fatos e desafios, expõe problemas, mas oferece soluções. O pastor Abe escreve com a autoridade de um comandante que já restaurou batalhões de soldados e oficiais, e continua a fazê-lo, com muita propriedade. Ele compartilha segredos e mostra o caminho da ferida para a cura, da cura para novas conquistas. Leitura obrigatória para pastores e líderes, para discipuladores e discípulos – para soldados e oficiais!
Autor: Abe Huber
Páginas: 110
Ano: 2010

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...