quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Problemas à vista: Primeiro-ministro palestino promete instalar capital em Jerusalém Oriental SOU ÉTICO! Cito as fontes. Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2010/11/guerra-vista-primeiro-ministro.html#ixzz14LNYU24y Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

Salam Fayad
JERUSALÉM — O primeiro-ministro palestino, Salam Fayad, prometeu nesta terça-feira que Jerusalém Oriental será a capital de um futuro Estado palestino, durante a inauguração ali de uma escola e depois que Israel proibiu a inauguração de uma estrada próxima.
"Esta zona faz parte de Jerusalém e (o setor oriental) de Jerusalém é um território palestino ocupado desde 1967", afirmou Fayad ante 200 pessoas que assistiram à cerimônia em Dahiyat al Barid, onde a escola foi reforma com fundos da Autoridade Palestina.
"Jerusalém Oriental será a capital de nosso Estado independente", enfatizou.
Inicialmente, o primeiro-ministro palestino devia inaugurar em Jerusalém Oriental a escola e também uma estrada, ambas situadas além da barreira israelense de separação com a Cisjordânia ocupada.
Mas a estrada se encontra em Anata, um bairro árabe situado dentro dos limites da municipalidade de Jerusalém autoproclamados por Israel, onde as atividades políticas dos dirigentes palestinos estão proibidas.
Fayad inaugurou a escola, que se encontra fora dos limites, mas se absteve de inaugurar a estrada.

Notícias Cristãs com informações da AFP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...