domingo, 5 de dezembro de 2010

OS 144 MIL ASSINALADOS, QUEM SÃO ELES? as mentiras dos Testemunhas

OS 144 MIL ASSINALADOS, QUEM SÃO ELES?

OS 144 MIL ASSINALADOS, QUEM SÃO ELES? SEGUNDO O QUE ESTÁ REGISTRADO NA PALAVRA DE DEUS, SÃO AS CRIANÇAS QUE FORAM MORTAS NO LUGAR DO FILHO DE DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

Apoc. 7.1 E, depois destas coisas, vi quatro anjos que estavam sobre os quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma.
Apoc. 7.2 E vi outro anjo subir da banda do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar,
Apoc. 7.3 dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos assinalado na testa os servos do nosso Deus. Este selo, sinal é o santo batísmo no Nome do Senhor Jesus Cristo, quem foi batizado na Trindade não tem este selo de Deus na sua testa, mais sim, o sinal da besta!
Apoc. 7.4 E ouvi o número dos assinalados, e eram cento e quarenta e quatro mil assinalados, de todas as tribos dos filhos de Israel. As TJs estão todos fora deste número, pois são só israelitas que já estão salvos e ressuscitados no goso do nosso Senhor Deus, louvado seja o Senhor.

Quem são eles e como os identifica-los? Eles são os que seguem o cordeiro desde a ressurreição do Cordeiro de Deus até hoje e sempre vão seguir o Cordeiro no monte de Sião; pois eles já estão no goso do Salvador, eles são as primícias compradas da terra para a glória de Deus!

Apoc. 14.3 E cantavam um como cântico novo diante do trono e diante dos quatro animais e dos anciãos; e ninguém podia aprender aquele cântico, senão os cento e quarenta e quatro mil que foram comprados da terra.

Apoc.
14.4 Estes são os que não estão contaminados com mulheres, porque são virgens (mulheres aqui quer dizer igrejas, denominações). Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vai (vejam aqui que eles já são possuidor do galardão de Deus). Estes são os que dentre os homens foram comprados como primícias para Deus e para o Cordeiro.
Apoc. 14.5 E na sua boca não se achou engano; porque são irrepreensíveis diante do trono de Deus. Se dissermos que são os discípulos, os apóstolos e os demais irmãos israelitas que aceitaram a nova aliança como a CINA (Congregação Israelita da Nova Aliança http://www.israelitas.com.br/estudos/estudosVer.php?id=12) está pregando, este versículo aqui fica excluído; porquê?

Pedro mentiu e os demais discípulos também, Pedro negou o Senhor Jesus, Paulo teve que resistir a Pedro na cara, pois ele estava errado em suas pregações; todos os discípulos abandonaram o Cordeiro na hora de sua morte, enfim, nenhum deles pode enquadrar-se neste versículo.

II Cor. 11.2 Disse o Espírito de Deus na boca de Paulo: O mesmo zelo que Deus tem por vocês eu também tenho. Porque vocês são como uma virgem pura que eu prometi dar em casamento somente a um homem, que é Cristo. Este versículo aqui não podemos usa-lo como referencias aos 144 mil hebreus salvos; porquê? Paulo está falando da Noiva Gentílica, pois ele era o apóstolo dos Gentios. Deus seja louvado.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...