terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Governo federal cria blog para divulgar ações no Rio de Janeiro Página foi colocada no ar pela Presidência da República nesta terça (18). No blog, é possível encontrar também número de contas para doação.

Blog enchentes Do G1, em Brasília

Blog criado pelo governo federal foi colocado no ar
nesta terça-feira. (Foto: Reprodução/G1)
O Palácio do Planalto criou um blog que reúne informações sobre as ações do governo federal em auxílio às vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro.
O blog foi colocado no ar nesta terça-feira (18), e reúne informações atualizadas de todos os ministérios envolvidos nos trabalhos de ajuda no estado.
As informações são atualizadas pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom).  Quem acessar o blog terá detalhes sobre as ações nas localidades atingidas, números de contas bancárias para doações, endereços para envio de mantimentos, vídeos, fotos e áudios. O blog Mobilização Federal na Região Serrana do RJ pode ser acessado pelo endereço: http://mobilizacaofederal.blogspot.com/

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...