sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ladrão de carro é solto em Passos e comete novo crime em 30 minutos

Na madrugada de ontem, a Polícia Militar registrou mais um exemplo de ousadia e impunidade em Passos. Um homem que havia sido preso e recolhido ao presídio na noite da última segunda-feira, 17 de janeiro, por ter furtado um veículo no bairro Nossa Senhora das Graças, foi solto já na madrugada desta quarta-feira. Porém, ele não ficou nem meia hora em liberdade e foi preso novamente, depois de roubar outro , nas imediações do presídio.
O ajudante de armador Abimael Pereira dos Santos deixou o presídio localizado no bairro Jardim Aclimação através de um alvará de soltura expedido pelo Poder Judiciário, por volta das 2h20. Cerca de dez minutos depois, os militares registraram um furto de veículo na Rua Turmalina, ainda naquele bairro. E, em mais alguns minutos, o autor foi preso na Avenida Juca Stockler, transitando com o carro furtado.
Nos dois casos registrados, o ladrão usou a mesma tática para cometer o crime, a ligação direta. Segundo informou a PM, Abimael, que é morador de Itaú de Minas, já havia trabalhado anteriormente como auxiliar em uma oficina de auto-elétrica.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...