quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

AD em Sorocaba - SP comemora os 75 anos de vida de seu líder

Em meio a homenagens, muito louvor e adoração ao Senhor e uma igreja lotada com mais de três mil pessoas foi comemorado, neste sábado, 28, no templo sede da AD em Sorocaba o Culto em Ações de Graças pelos 75 anos de vida do seu líder, pastor Osmar José da Silva e de sua esposa irmã Claudete da Silva.
O presidente da CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, pastor José Wellington Bezerra da Costa e o presidente da AD Campinas, pastor e deputado federal, Paulo Freire prestigiaram o evento e agradeceram a Deus por mais um ano de vida do pastor Osmar José que é um ícone da igreja paulista.
Pastor José Wellington ressaltou a importância do aniversariante para a Obra de Deus dizendo “o Espírito Santo continua escolhendo homens para a sua obra”. Em sua mensagem à igreja o ministro lembrou da história de vida do aniversariante que por várias vezes recusou o chamado para o ministério pastoral. Pastor José Wellington encerrou sua ministração afirmando que as homenagens ao aniversariante o confirmavam como um “pastor de ovelhas”.
O prefeito de Votorantim, Carlos Augusto Pivetta, entregou ao aniversariante um “book fotográfico” com a história do município, incluindo a Assembléia de Deus, e o vereador, pastor Luiz Santos entregou uma menção honrosa em nome da casa legislativa. O pastor Osmar por sua vez, emocionado recitou o Salmo 139 e frisou “Senhor Tu me conheces”. Explicou ainda que desde os 14 anos de vida se dedica à Palavra de Deus e que seu desejo era ser padre, mas o Senhor o escolheu para o santo ministério pastoral.
Estiveram presentes a cerimônia obreiros das quase 400 igrejas filiadas a AD de Sorocaba e os presidentes das igrejas em Matão Benjamim Tiburtino e seu pai Manoel Tiburtino; João Batista Tristão Soares (Monte Alto); Elias Silva  (Fernandópolis); Antônio Peixoto (Ipauçú).
Com informações de Juarez Lima
Fonte: Redação do CPAD News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...