sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Afeganistão/ Said Musa diz:''Estou pronto para morrer por Cristo''

saidmusa-1
Cristão de origem muçulmana, Said Musa está preso desde maio de 2010 e poderá ser condenado à morte por sua fé.
"Eles me perguntaram se eu era verdadeiramente cristão. Eu disse a eles: ''Eu sou um cristão, cem por cento! Eu creio no filho de Deus Todo-Poderoso, Ele é meu Senhor e Salvador. Disse-lhes que a única maneira de chegar a Deus é ter fé em Jesus Cristo. É o caminho, amor, vida eterna, a verdade,''é realmente Deus. "
Quando perguntado por que ele não aceitou o Islã e porque ele preferiu o cristianismo, Said Musa disse: "Pela  vida eterna, amor, honestidade e sinceridade. Fraternidade entre irmãos e irmãs, gentileza, humildade e o mais importante, o fato de amar nossos inimigos como a nós mesmos. "

Confrontado com a ameaça de punição, Said Musa, diz calmamente está "pronto" e testemunha a  seus acusadores: "Meu Salvador deu a Sua vida por mim. Eu não tenho medo dos homens. Eles só podem matar o meu corpo, mas não pode ferir a minha alma. Eu nunca traí a minha fé. Sem Jesus, que significa vida neste mundo ou depois desta vida? ... Nada! "

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...