quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Igreja Católica anuncia destituição de Frei preso com adolescente

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTopn-EeUm6RqgBkjw0z3sBWw7DVz2i9R0Qo67E9LsWyk7KUxIV4gg0BYov-SmLpVc9TL6wavCLdJw8ytSnqjzWJPjE9Wq_erO9IOwsocKHNlRqVv-8awp3mC467Syv6OXJ8KNv7XMtg/s1600/padre-pedofilo.jpgA Igreja Católica decidiu suspender do exercício sacerdotal o frei Erivan Messias da Silva, preso ao sair de um motel acompanhado de uma adolescente de 16 anos, em Várzea Grande, Mato Grosso, nesta segunda-feira. Além de suspenso, o religioso foi destituído das atividades de pároco das paróquias Nossa Senhora Mãe dos Homens e Nossa Senhora de Guadalupe, segundo nota assinada pelo arcebispo de Cuiabá, Dom Milton Santos.
O arcebispo disse que sente repulsa pelo que ocorreu. O religioso, de 50 anos, e a adolescente entraram com o carro da paróquia em um motel por volta das 14 horas. Quando saíram, por volta das 17 horas, a polícia efetou a prisão. Segundo informações do site da Arquidiocese, o frei foi ordenado em 1989.
A delegada da delegacia de defesa da mulher, Juliana Palhares, ressalta que fez o flagrante após denúncia anônima.
- Houve denúncia de um comportamento estranho do frei em relação à menor. A denúncia não foi por assédio contra outras adolescentes ou mulheres da paróquia. A partir daí, a polícia monitorou e no mês de janeiro intensificamos as investigações até chegar à prisão dele. A menor era, praticamente, namorada dele - diz a delegada.
Juliana relata ainda que o frei conhecia e era próximo da família da vítima, o que agrava o crime.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...