quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Julgamento contra o Pastor Argentino que Matou um Peruano por Roubar Igreja

A Câmara criminal começou ontem o julgamento contra o pastor Jorge Benitez, acusado de matar um cidadão peruano, José Ubilluz Vasquez, por ter roubado a sua Igreja.
O episódio ocorreu em outubro do ano passado, quando o ministro juntamente com uns amigos, levaram Ubilluz a uma zona montanhosa do bairro Geral Paz e o obrigaram a dizer onde ele havia levado os objetos roubados da Igreja e dos fiéis.
Ubilluz era acusado de roubar numerosas vezes a Igreja do pastor, na província argentina Santiago del Estero.
Na ocasião do crime, Benitez feriu com uma faca a artéria femoral do peruano, que chegou ao Hospital Independência sem vida.
O pastor declarou que não tinha intenção de matar, mas sim assustá-lo.
“Demos alguns socos. Nesse momento eu tinha uma faca no meu bolso e ele tentou me bater com chutes, mas eu não percebi que eu o havia ferido.”
Para Benitez, isso se tratou de uma “desgraça para todos os envolvidos no ato.”
“Eu tenho esperança em Jesus. é Ele o dono de minha vida e pode fazer comigo o que quiser. Eu pertenço a Ele e a ninguém mais, senão Ele,” disse ele à Radio Panorama de Argentina.
O peruano de 52 anos foi levado ao hospital pelo próprio criminoso.
“Ocorreu o que ocorreu. Não houve intenção de nada,” enfatizou o principal acusado.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...