segunda-feira, 28 de março de 2011

Evento de Silas Malafaia em Florianopólis atrai 70 mil pessoas



A cruzada evangelística, organizada pelo pastor  e televangelista Silas Lima Malafaia, reuniu aproximadamente 70 mil pessoas e uma explosão de conversões no evento Vida Vitoriosa para Você, na Praça Tancredo Neves, em Florianópolis, BrasilCom sua eloquência e habilidade de contextualizar passagens bíblicas em suas mensagens, provendo conselhos práticos para o cotidiano ricas em ilustrações e exemplos do dia-a-dia, a palavra impactou a multidão e levou nos dois dias 4.500 pessoas à frente do palco para entregarem sua vida a Jesus.
“Satanás perdeu mais uma vez. Glória a Deus,” declarou o preletor, feliz por mais essa vitória.
Silas Malafaia, é Pastor-Presidente da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, com cerca de 20 mil membros, e televangelista apresentador de um programa de televisão chamado “Vitória em Cristo,” exibido há 29 anos em rede nacional com alcance nos Estados Unidos, Europa e áfrica.
Nas duas noites, ouviram-se milhares de testemunhos, entre eles, o de José Bartolomeu, de 28 anos, que testemunhou que através da pregação percebeu que ele precisava mudar para ter uma vida vitoriosa.
"Hoje esse evento mudou uma pessoa. Parecia que o pastor Silas conhecia minha história de vida e estava pregando diretamente para mim. Por isso não tive dúvida e entreguei minha vida a Jesus," contou o jovem católico, que estava de passagem pela cidade, apenas para resolver um problema pessoal.
Alguns enfrentaram até 13 horas de viagem só para participar da programação, como foi o caso de Lindolfo Alves, de 83 anos, que saiu sozinho de Piruíbe, em São Paulo, convicto de que esse evento seria uma bênção para sua vida.
"Eu tenho problemas de coração e catarata. Já fui até desenganado pelos médicos, mas assisto ao pastor Silas Malafaia há anos e ele me ensinou que é preciso ter fé para receber a vitória. Aqui estou eu, crendo na minha vitória,” comentou ele, que é evangélico há 40 anos.
No início da tarde do último sábado (19/03), as pessoas começaram a chegar à praça para garantir um lugar mais próximo ao palco. No domingo (20/03), a programação repetiu-se com a participação de cantores famosos da música gospel do Brasil.
O tema abordado nas duas noites foi “A vida se faz com movimento e participação.” O pastor Silas destacou que uma vida vitoriosa se conquista com atitudes, movimentos rumo à direção correta.
“Independente de credo ou religião, todos pertencem ao mundo espiritual. E cabe a cada um escolhe se deseja viver eternamente com Cristo, ou não,” disse o preletor.


Ele abordou também a área familiar ressaltando a necessidade de afeto e disciplina, “dois pontos fundamentais para que o ser humano aprenda a viver no meio social e tenha um relacionamento frutífero em família e na sociedade.”
Ao final do evento, Marina Muniz, de 18 anos, ainda não tinha forças para falar com a equipe de reportagem. Ela foi tão impactada pela pregação, que chorou do início ao fim da programação. A jovem contou que conhecia a Palavra de Deus, pois sua mãe é evangélica, mas nunca deu importância às verdades do evangelho.
"Vim ao evento a convite dela, que sempre falou do amor de Cristo e me alertava sobre os livramentos que Deus me deu. Mas eu não dava ouvidos," disse ela.
Assim que chegou ao local do evento, Marina preferiu ficar sentada do outro lado da rua, mas o Espírito Santo a quebrantou de tal forma que a impulsionou a levantar-se e ir até à frente do palco converter-se.
"As palavras ministradas falaram diretamente ao meu coração. Tive a certeza de que eu não podia perder mais essa oportunidade de entregar minha vida a Jesus."
Para finalizar, o pastor Silas convidou o público a clamar a Deus e interceder pela cidade, profetizando as bênçãos do Senhor sobre Florianópolis. Numa só voz todos declararam que a capital catarinense pertence a Jesus e encerraram o evento com muita animação e louvor.
Apesar da multidão que lotou a praça, o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, coronel Gomes, informou que não houve nenhuma ocorrência. O evento foi notícia no programa Fantástico e nos três telejornais da afiliada local da maior rede de televisão Globo.
Desde 2007, o pastor Silas Malafaia percorre o país levando a mensagem de fé e esperança do evangelho. "Percorrer um país com uma grande diversidade regional e cultural como o Brasil propagando o evangelho é o nosso propósito. Queremos ser bênção de Deus para o Brasil. Entendemos que somente o Senhor pode trazer solução para questões como as drogas e a criminalidade," declarou o pastor.
O evento Vida Vitoriosa para Você já passou por Teresina (PI), Porto Alegre (RS), Petrolina (PE), Vitória (ES), Uberaba (MG), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Palmas (TO), Belém (PA), Macapá (AP) e Rio de Janeiro (RJ), reunindo mais de 1 milhão de pessoas.
Fonte: Christian Post

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...