segunda-feira, 28 de março de 2011

Shaolin não Apresenta Evolução do Coma e Continua na UTI Shaolin está há mais de dois meses em coma e não apresenta sinais de evolução. Segundo o produtor do comediante, o estado de saúde é estável, sem piores, mas também sem melhoras.


Shaolin não 
Apresenta Evolução do Coma e Continua na UTI O humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas de São Paulo.

Apesar de Shaolin ter reagido a estímulos sonoros e luminosos, ele não apresenta evolução no estado de saúde, como revela o site "PB Agora".

Shaolin está em coma sem sinais de evolução há dois meses. Ele sofreu um acidente no dia 18 de janeiro.

O humorista foi internado no Hospital Regional em Campina Grande (PB), mas como a unidade hospitalar não tinha equipamentos para tratar o caso, os médicos o transferiram para o Hospital Antonio Targino (HAT), onde ele foi submetido a uma cirurgia cerebral. Depois ele foi levado para o Hospital das Clínicas.



Com informações PB Agora / SRZD

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...