quinta-feira, 28 de abril de 2011

EUA respondem acusações de Franklin Graham Porta-voz Jay Carney disse aos jornalistas que considera as acusações ´lastimáveis - ` U.S. responds to accusations Franklin Graham

EUA respondem acusações de Franklin Graham

Porta-voz Jay Carney disse aos jornalistas que considera as acusações ´lastimáveis`
EUA respondem 
acusações de Franklin Graham A Casa Branca respondeu os comentários feitos por Franklin Graham sobre o presidente Barack Obama, chamando as acusações de “absurdas.”

“Acho que é lamentável que um líder religioso escolha o domingo de Páscoa para fazer acusações absurdas,” disse o porta-voz Jay Carney aos jornalistas quando questionado sobre o apoio aparente de Graham para a questão da certidão de nascimento.

Franklin Graham, presidente da Associação Evangelística Billy Graham, impulsionou a credibilidade da alegação de ser nascido nos EUA – alegando que Barack Obama não nasceu nos Estados Unidos e, portanto, não está qualificado para ser presidente do país – quando disse a jornalista Christiane Amapour da ABC News que não sabe por que Obama não pode simplesmente produzir sua certidão de nascimento e acabar com a controvérsia.

“Eu nasci em um hospital em Ashville, NC, e eu sei que meus registros estão lá. Provavelmente, você pode até mesmo ir até lá e descobrir o quarto de minha mãe estava quando eu nasci,” disse Graham no “This Week”.

O filho mais velho do evangelista Billy Graham, que muitas vezes era carinhosamente chamado de ‘pastor para os presidentes’, também parecia questionar a definição de Obama de cristão quando ele foi questionado se ele acredita que Obama é um cristão ou muçulmano. Graham disse que Obama tem dito que é um cristão, mas o líder evangélico disse que o debate é como é que Obama define Cristão.

Mais tarde, o mesmo programa da ABC, Richard Land, porta-voz de política pública para a Convenção Batista do Sul, denunciou aqueles que acreditam que Obama é um muçulmano secreto.

“Acho que eles são irracionais, e um pouco desequilibrados,” disse Land durante a parte da mesa redonda “This Week.” “Não tenho nenhuma dúvida de que Barack Obama é típico protestante do século 21. Ele chegou, e converteu à fé cristã, como ele diz pelo reverendo Wright.”

Os líderes cristãos fizeram parte de um especial de Páscoa no “This Week” da ABC, onde discutiram questões relacionadas a Deus e ao governo.


Fonte: Christian Post

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...