terça-feira, 26 de abril de 2011

NOTICIAS QUENTINHAS EXPO MUSIC GOSPEL , A MAIOR FEIRA DA MUSICA GOSPEL DA AMERICA LATINA

expomusicgospelnews_3.jpg
 
EXPO MUSIC GOSPEL E EXPO CRISTO CONFIRMAM PARCERIA E CELEBRAM O VERDADEIRO ESPÍRITO DA UNIDADE EM PROL DO CRESCIMENTO DO MERCADO CRISTÃO
 
foto_expomusicgospel_expocristo.jpg
 
É isso mesmo! Numa iniciativa inédita dentro do mercado cristão, foi anunciada hoje a parceria entre as duas mais famosas feiras do mercado evangélico brasileiro. De um lado a “Expo Music Gospel”, que acontece em São Paulo no próximo mês, já sendo um sucesso de divulgação e, de outro lado, a “Expo Cristo”, que acontece todos os anos em Curitiba, no Paraná e que já está na sua 7ª edição. “Vamos celebrar a verdadeira unidade que está na Bíblia, mostrando a maior das alianças, que deve sempre prevalecer entre irmãos, que é a do Nosso Senhor Jesus Cristo! Juntos seremos mais e faremos muito mais pelo mercado que amamos!”, comemora a jornalista e diretora de comunicação Luciana Mazza.
Para o empresário Marcelo Rebello, idealizador da Expo Music Gospel e do Museu de Música Gospel, “a união entre as duas feiras representa uma evolução no trato comercial entre as empresas cristãs. Durante muitos anos nós temos visto o crescimento contínuo deste mercado, e muitas vezes nos deparamos com ações predatórias, monopolizadoras e centralizadoras, que nada contribuem para a ampliação do mercado e que acabaram engessando o segmento no que diz respeito à ações inovadoras contínuas. Criou-se a cultura da competição e da perseguição ao que é novo, talvez por medo ou por conformismo com o que já existe, mesmo não tendo a qualidade ideal. Creio que esta oportunidade de associação entre dois grandes empreendimentos cristãos mostra, acima de tudo, que se colocarmos à frente de nossos egos e objetivos individuais o comprometimento com o segmento, vai transparecer em nossas vidas o maior de todos os mandamentos: o amor e a união! Me sinto feliz e satisfeito em poder ter o privilégio de experimentar a essência da união ao lado de pessoas que são de Deus e que priorizam a pregação do Evangelho acima até mesmo de seus próprios negócios!”, concluem os organizadores da Feira Oficial da Música Gospel no Brasil.
Em Curitiba, Marisa Lobo, idealizadora da Expo Cristo, declara: “Foi muito natural! Quando percebi o esforço e o trabalho da Expo Music Gospel, que eram pessoas  determinadas à fazer a diferença não só no mercado Cristão, mas também no Reino de Deus, e que eram pessoas acessíveis, resolvi eu mesma propor uma parceria, porque nós, da Expo Cristo, vemos nossa feira como ministério, como benção para empresas cristãs que precisam de um espaço para se fazer conhecer. Duas coisas importantes me fizeram tomar esta decisão, e isso creio ter sido espiritual mesmo, o de não permitir mais competição desleal no mercado Cristão e fechar brechas mesmo, não permitindo que o Inimigo faça de mais feiras fontes de intrigas e sim de bênçãos. Não encaro nenhuma empresa, evento, conferência ou feira como concorrentes e, sim, como propósito de Deus, somos servos, estamos à serviço não de nossa empresa e sim de nosso Deus. Do mesmo Deus que nos une. Aí pensei: Deus, será que podemos ser parceiros de mútua ajuda mesmo, para que teu reino seja glorificado? E Deus me respondeu, com a conferência da Cimeb que teremos este ano, e com um telefonema da Mazza e do Marcelo, onde fechamos a parceria. Então, cremos que foi Deus mesmo. Estávamos na mesma fé. As duas feiras ganham e o mercado se une e se consolida! Segurança, confiabilidade e valor financeiro. Porque não? A começar pelos descontos que daremos: quem fechar a Expo Music Gospel tem 50% na Expo Cristo, e vice-versa. Isso ajuda empresários e interessados no segmento, o que já é uma benção. O mundo Gospel está crescendo muito, se profissionalizando, tem lugar para todos nós. Se todas as feiras se ajudassem, não teríamos problemas algum. Nós da Expo Cristo estamos nessa visão de Reino, de união para o bem do Evangelho e o crescimento do mercado e cremos que assim será. Já pensávamos em nos unir à parceiros nessa área, sempre buscamos isso, do fundo do nosso coração e Deus fez isso no momento certo. À Ele toda honra e toda glória. A nós: muita união e muito trabalho! [risos]”, finaliza.
 
 
IDEALIZADOR DA EXPO MUSIC GOSPEL PARTICIPA DA GRAVAÇÃO DO ÚLTIMO PROGRAMA DO QUADRO “TEM UM CANTOR GOSPEL LÁ EM CASA” DO PROGRAMA DA ELIANA NO SBT

foto_eliana_regisdanese_marcelorebello.jpg
 
Na última terça-feira (19) o empresário Marcelo Rebello participou da gravação do último programa do quadro “Tem um Cantor Gospel lá em casa”. Sobre o quadro e a repercussão na mídia da Expo Music Gospel, ele e a jornalista Luciana Mazza contaram: “Foram dois meses de divulgação intensa jamais vividos antes na história de grandes eventos e feiras evangélicas brasileiras. Todos os domingos em horário nobre! Que bom foi se preparar para ir à igreja ouvindo grandes nomes da música Gospel louvando à Deus em rede nacional! Glória à Deus!  Essa oportunidade que mexeu com telespectadores, que deslocou candidatos de todos os cantos do Brasil atrás de um reconhecimento nacional, que emocionou apresentadores, maestros, músicos, jurados só foi possível porque Deus é Fiel e toda honra e glória dedicamos à Ele, autor de nossas vidas e o maior interessado em fazer dos nossos sonhos uma perfeita e abençoada realidade!”, declara Luciana Mazza, diretora de comunicação da Expo Music Gospel. Ela ainda falou: “Ficamos felizes de numa parceria exclusiva e inédita com o Programa Eliana, do SBT, poder viabilizar um grande concurso, além de abrir porta para que nomes consagrados como Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Oficina G3, Aline Barros, Irmão Lazaro, Bruna Karla, Damares, Fernandinho, Ana Paula Valadão, Cassiane e Regis Danese pudessem  brilhar e mostrar o valor da nossa música! Agradecemos sinceramente à todos os artistas pela participação! Sabemos que depois desse grande avanço na divulgação da nossa música Gospel dentro de uma das maiores emissoras brasileiras, outras empresas, gravadoras e artistas serão encorajados a remar em mar aberto, investindo em novas mídias e, como consequência,  novas oportunidades virão! E é essa a nossa intenção, que eventos cristãos invistam em divulgação tornando conhecido o potencial do nosso mercado! Abrindo portas de vez  para que a música Gospel possa passar e se consolidar como mais um estilo respeitado dentro da música brasileira. Vemos esse momento não como um oba-oba, mas como uma oportunidade dada pelo nosso Pai Celestial para que o evangelho chegue em corações onde muitas pregações não entram. Ficamos felizes de Deus ter nos escolhido e nos capacitado para sermos os primeiros a construir uma grande ponte entre o Gospel e o laico. A gravação foi muito emocionante e com várias surpresas, agradecemos à Deus pela vida da apresentadora Eliana e de toda a produção do SBT e convidamos à todos para assistir o programa e se emocionar no próximo Domingo, dia 1º de Maio!”, conclui a jornalista.
 
 
EXPO MUSIC GOSPEL PARTICIPA DO PROGRAMA SALADA NO RIO DE JANEIRO
 
foto_salada.jpg
 
Na última semana a feira Expo Music Gospel foi assunto no Programa Salada, da emissora RIT TV, do Missionário R. R. Soares, no Rio de Janeiro. Na ocasião, foram sorteados três relógios exclusivos da Expo Music Gospel. No final do programa, organizadores da feira e Roberto, que apresentou o programa, posaram para fotos.
 
 
ARTISTAS DA BLACK MUSIC CONFIRMAM PRESENÇA NO ESPAÇO HIP HOP DENTRO DA EXPO MUSIC GOSPEL
 
logo_espacohiphop.jpg
 
O Espaço Hip Hop, que vai acontecer todos os dias dentro da Expo Music Gospel, já está badaladíssimo entre os manos da quebrada!
Já confirmaram presença: Marrom, Grupo Eficaz, o rapper A2, Filhos do Leão, X-Barão, Anjos da Lei, Os Manos H2, MC Loco, L-Ton, Banca D'K, Culto Racional, M.D.C, Manno Rah, BRC, entre outros. Quem gosta da cultura Hip Hop não pode perder esses cinco dias de muita festa!
 
 
GRUPO RELIGARE FAZ LANÇAMENTO OFICIAL DO CD “ASSIM É O RECOMEÇO” NA EXPO MUSIC GOSPEL
 
foto_religare.jpg
 
Religare é um grupo de São Paulo integrado à banca Reviravolta Máfia, formado por Fex Bandollero, Marrom, Erick12, Eazy Kaos, DJ Max e DJ Vila. A Expo Music Gospel vai ser o palco onde vai acontecer o show de lançamento do primeiro CD do grupo "Assim é o recomeço". Precisamente no dia 04 de Junho de 2011. Show imperdível. Enquanto não chega o grande dia, o grupo disponibiliza o som "Kinem Nóis" que já é um grande sucesso entre o público especializado, e que faz parte desta nova grande obra do Hip-Hop nacional.
 
 
EXPO MUSIC GOSPEL VISITA GOSPEL NIGHT NO RIO DE JANEIRO
 
DSC03137.jpg
Luciana Mazza e DJ Kiko
 
Que o Gospel Night é uma grande festa carioca, isso todos já sabem! Depois da grande notícia que Júnior, organizador do evento, confirmou presença na Expo Music Gospel, a jornalista Luciana Mazza retribuiu a presença, participando do último Gospel Night, que foi no Irajá Atlético Clube, no Rio de Janeiro. Mazza relata: “O Gospel Night é um grande evento gospel do Rio de Janeiro. Uma grande festa e onde foi possível reencontrar antigos amigos. Gostei muito! E creio que encontros como esses nunca devem acabar, pois nossos jovens precisam desses eventos! Parabéns, Gospel Night, por mais um evento de sucesso!”.
 
rodape.jpg
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...