terça-feira, 10 de maio de 2011

Mãe de Kaká pregará em Londres, e meia pode fechar com Chelsea

Kaká foi titular, mas não conseguiu impedir a derrota do Real 
Madrid para o Zaragoza por 3 a 2. Foto: APKaká pode reforçar o Chelsea na próxima temporada
Foto: AP

Sem ter conseguido se firmar no Real Madrid, Kaká pode deixar a Espanha rumo ao futebol inglês na próxima temporada. Os rumores de uma possível transferência do meia brasileiro para o Chelsea ganharam força nos jornais espanhóis depois que Simone Leite, mãe do jogador, escreveu em seu Twitter que pregará em Londres a partir de agosto.
"Queridos na próxima temporada estaremos em Londres pregando a Palavra de Deus!", afirmou Simone Leite. Em resposta a uma internauta, a mãe de Kaká ainda escreveu no microblog que estará na capital inglesa a partir de agosto, mês em que se iniciam os campeonatos europeus.
O jornal espanhol Marca ressaltou a relação próxima que Kaká tem com os pais - assim, a família poderia acompanhar o jogador em sua ida para Londres.
Contudo, nesta terça-feira, Simone Leite fez questão de explicar sua passagem por Londres.
"Quero esclarecer: eu, bispa Simone Leite fui convidada para ministrar (pregar a palavra de Deus pelo Sr. A. Imperato em Londres. Em um evento", afirmou.
Além do Chelsea, Milan e Manchester City são outras equipes que aparecem como possíveis destinos de Kaká caso ele realmente deixe o Real Madrid na próxima temporada.



FONTE .http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2010/noticias/0,,OI5120622-EI16649,00-Mae+de+Kaka+pregara+em+Londres+e+meia+pode+fechar+com+Chelsea.html

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...